Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Startup Implanta conquista primeiro lugar na categoria agritech do Ranking 100 Open Startups

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Diego Palma
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Empresa atua com inteligência de dados para indústrias com vendas indiretas em cinco países da América do Sul

A Implanta, startup especializada em inteligência de dados, conquistou o primeiro lugar da categoria AgriTechs do Ranking 100 Open Startups 2021, que reconhece as novas organizações mais atraentes para o mercado corporativo no país. A empresa é uma das seis iniciativas aceleradas pelo Conexa, hub de inovação agro da Aliare, fusão das empresas Grupo Siagri e Datacoper; e ficou com a quinta posição na última edição do prêmio, em 2020.

Além do 100 Open Startups, a Implanta já participou de processos de aceleração no Inovativa Brasil, Liga Venture, Innoscience, Venture Hub, Senai Londrina e CEI UFG. Também esteve nos StartOuts Lisboa, Santiago e Bogotá. Atualmente, tem presença nos principais hubs de inovação do Brasil: Inovabra Habitat, Agtech Garage e, recentemente, Cubo Agro.

“Ser a primeira das agritechs mais atraentes do Brasil é motivo de muito orgulho e um forte indicativo que estamos no caminho certo. Esta conquista é fruto do esforço de todos os nossos 40 colaboradores, entusiastas da ciência de dados, e dos tantos outros funcionários da Aliare. Crescemos 100% no ano passado e projetamos crescer 200% em 2022, pois nossas soluções têm nos ajudado a conquistar importantes clientes que nos levam, inclusive, para outros países. Esta visibilidade que o 100 Open nos propicia vai acelerar muito nosso crescimento”, declarou Rômulo Prudente, CEO da Implanta.

Fundada em 2012, a startup conta com quatro soluções (visibilidade de distribuição, IA, Supply.Digital e Dashboards com devolutivas para os canais de vendas), que têm como objetivo auxiliar as indústrias a obterem dados de vendas e estoque dos seus canais, para garantir o armazenamento ideal em todos os elos da cadeia produtiva. Com tecnologia inovadora e qualidade das informações coletadas, a Implanta conquistou clientes como Corteva, Basf, Zoetis, Sumitomo, Suvinil, Unilever, Henkel; e atua no Brasil, Colômbia, Chile, Equador e Peru.

Sobre a Implanta

A Implanta é uma startup especializada em Inteligência de Dados, com tecnologia inovadora e qualidade dos dados coletados. É focada em atender indústrias com vendas indiretas, com soluções que ajudam as indústrias a garantirem o estoque ideal em todos os elos da cadeia produtiva, por preços justos para mais vendas e margens.

É acelerada pelo Conexa, o hub de inovação da Aliare, que conta com seis startups (Implanta, AgriQ, Assinei, MyFarm, Plantar e Nou) focadas no desenvolvimento do agronegócio e de outros setores da indústria.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar