Brasil,

Belgo lança máquina para construção de cercas e tela Javaporco no Show Rural Coopavel

Belgo lança máquina para construção de cercas e tela Javaporco no Show Rural Coopavel

A Belgo Bekaert Arames marca presença no Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), entre os dias 3 e 7 de fevereiro, com duas novidades: a nova máquina para construção de cercas e a tela Belgo Javaporco®. Além disso, reforça sua linha de cercas prontas Belgo Campestre®. A empresa participa do evento em parceria com a unidade ArcelorMittal Brasil, de Cascavel.

Recente novidade da Belgo Arames, a tela Belgo Javaporco® oferece proteção definitiva contra a invasão de animais selvagens e principalmente contra javalis. A cerca pronta tem 10 fios na horizontal, impedindo a passagem do animal; tem alta durabilidade devido à camada pesada de Bezinal; alta resistência ao impacto de animais de médio e grande porte e fácil instalação e manutenção.

“Trata-se de uma solução inteligente e versátil, que tem múltiplas aplicações, entre elas proteger a lavoura e os rebanhos contra esses animais selvagens”, explica Rober Casaril, analista de mercado da região Sul da Belgo. Essa tela representa uma opção segura para propriedades rurais em perímetros próximos a regiões urbanas. Além disso, é eficiente no combate a invasões de potenciais predadores, protegendo as lavouras e os rebanhos.

Outra novidade é a BELGO MULTICERCAS, máquina para a construção de cercas nas propriedades rurais, de desenvolvimento 100% nacional, prática, eficaz e rápida. Uma máquina substitui, com muitas vantagens, o trabalho de 30 pessoas. “Os benefícios não são apenas de mão-de-obra, mas também de qualidade e agilidade. As cercas são instaladas com espaçamento e fios de arame pré-definidos. Além disso, a garantia mínima é de construção de 25 km de cercas por mês, pelo menos 10 vezes mais que o trabalho realizado por uma dupla de cerqueiros”, informa Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo Arames.

A empresa também leva a cerca pronta Belgo Bovinos 5 fios, que diminui o custo na instalação de cercas convencionais. “Ao invés de fazer cerca de 5 fios posso ter o rolo de cerca pronto, que não preciso ir para o balancim, sendo mais eficiente e rápido, diminuindo custo com mão de obra”, conta Rober.

A parceira ArcelorMittal Brasil levará ao evento sua linha de soluções para a construção civil, como Dramix, fibra de aço de 60 mm de comprimento e duas ancoragens nas extremidades, recomendado para o maior reforço da concretagem de estruturas de propriedades rurais, como pisos de galpões.

“O Show Rural Coopavel é um evento muito importante, que mobiliza os produtores rurais de toda a região Sul, o que o torna uma excelente oportunidade para apresentarmos nossa linha de produtos agropecuários.

Para mais informações, acesse: www.belgobekaert.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo