Brasil,

Ceva Saúde Animal doa mais 900 kg de carne suína a três instituições beneficentes

A Ceva Saúde Animal, quinta maior indústria veterinária do mundo, doou 900 quilos de carne suína a três instituições beneficentes de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Com essas doações, já são cinco as entidades beneficiadas e a empresa chega à metade de sua meta, que é de 3 toneladas de carne suína.

“Até agora já doamos 1,5 toneladas de carne suína. Entregamos para cada uma das entidades o equivalente a 300 quilos e essas doações fazem parte do projeto ‘Ajuda de Ponta a Ponta’ e refletem uma virtude cultivada pela Ceva: a solidariedade. Este é um dos principais valores da companhia no mundo ” informa a gerente da linha de produtos para suínos da Ceva, Marina Moreno.

Foram beneficiadas até agora a Casa das Meninas, de Patos de Minas (MG), a Associação Beneficente Lar da Criança, de Erechim (RS) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Chapecó (SC). A Apae, de Campinas (SP), e o Asilo Padre Cacique, de Porto Alegre (RS), também já receberam doações.

Essas instituições, que realizam trabalhos assistenciais relevantes em suas regiões, foram escolhidas por oito participantes sorteados após cadastro no estande da Ceva no Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (Chapecó) e no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (São Paulo). “Eles participaram de ações técnicas sobre a vacinação de suínos contra a circovirose e contribuíram para que nossa meta de doação de carne suína fosse atingida com sucesso”, explica Marina Moreno. Em breve, serão anunciadas as outras instituições beneficiadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo