Brasil,

Segunda, 03 Mai 2021

Instituto Cliente Feliz Realiza Curso Sobre Escrita Encatadora Para Aperfeiçoar o Atendimento ao Cliente

Com o isolamento social e a mudança no hábito de consumo das pessoas, as compras pela internet cresceram de uma forma surpreendente no último ano. Devido a isso, a comunicação com o cliente tem sido decisiva, uma vez que passou a ser muito mais escrita do que falada. Pela segunda vez em menos de um mês, o Instituto Cliente Feliz, startup que aplica soluções e metodologias para melhorar a experiência das empresas com seus clientes, irá realizar nos próximos dias 04 e 05 de maio, das 19h às 22h, o curso Escrita Encantadora para cliente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
Leia mais ...

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar