Instituto Cliente Feliz Realiza Curso Sobre Escrita Encatadora Para Aperfeiçoar o Atendimento ao Cliente
Com o isolamento social e a mudança no hábito de consumo das pessoas, as compras pela internet cresceram de uma forma surpreendente no último ano. Devido a isso, a comunicação com o cliente tem sido decisiva, uma vez que passou a ser muito mais escrita do que falada. Pela segunda vez em menos de um mês, o Instituto Cliente Feliz, startup que aplica soluções e metodologias para melhorar a experiência das empresas com seus clientes, irá realizar nos próximos dias 04 e 05 de maio, das 19h às 22h, o curso Escrita Encantadora para cliente.
Ministrado pela Gisele Paula, CEO e fundadora da startup, será abordado assuntos importantes para quem deseja dominar a comunicação escrita com clientes, desenvolver sua habilidade de diálogo nesse formato e encantá-los nos canais digitais onde eles estão presentes: WhatsApp, chat, e-mail, fale conosco e mídias sociais.
"Assim como a voz tem grande poder no relacionamento das marcas com seus consumidores, as palavras também e tem se tornado cada vez mais essenciais para estabelecer conexão e encantar os clientes. Mas para isso, é necessário saber usar as palavras certas no momento adequado e isso nós já sabemos que não é tão fácil como parece. Nos dois dias desse curso, irei oferecer toda bagagem necessária para quem quer levar o atendimento para o próximo nível e colher resultados extraordinários", explica Gisele.
Serviço:
Curso Escrita Encantadora para cliente (2ª turma)
Data: 04 e 05 de maio de 2021
Horário: das 19h às 22h
Local: Sympla Streaming
Valor: R$ 497
Inscrições e outras informações: Sympla
Sobre Instituto Cliente Feliz
Fundado em fevereiro de 2020 pela empreendedora e cofundadora do Reclame Aqui, Gisele Paula, o Instituto Cliente Feliz tem como objetivo aplicar soluções e metodologias para melhorar a experiência de empresas com seus clientes. Em apenas oito meses de operação, já soma centenas de empresas impactadas e 2 mil alunos inscritos em seus cursos. Lançou um movimento exclusivo denominado "Cliente Feliz dá Lucro" que é disseminado por todo Brasil.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>