Brasil,

Samsung oferece serviço de pós-venda completo para suas linhas de TVs

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Izabel Guimarães
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

TV Vision AI Neo QLED QN900F, da Samsung. TV Vision AI Neo QLED QN900F, da Samsung.

Os usuários têm garantia de suporte técnico dedicado, instalação de produtos e reparos rápidos

Pintura de televisão O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

A Samsung Brasil reforça seu compromisso com a excelência no atendimento ao consumidor ao oferecer um serviço de pós-venda completo para sua linha de TVs. A empresa disponibiliza suporte técnico remoto com diagnóstico do produto e chamada de vídeo, atendimento ao cliente 24 horas por dia e sete dias por semana, além da possibilidade de agendamento de serviços, instalação de produtos e reparos rápidos realizados por técnicos treinados e certificados. Vale citar que todo atendimento é acessível tanto presencialmente quanto remotamente, incluindo suporte em Libras.

Entre os principais diferenciais da Samsung neste tipo de serviço estão a rapidez no atendimento, a visita domiciliar para TVs acima de 43 polegadas, o uso exclusivo de peças originais, a rede de serviços própria da marca e os programas de orientação ao consumidor sobre os produtos e o ecossistema SmartThings.

“O serviço de pós-venda é essencial para garantir que os produtos continuem funcionando perfeitamente após a compra, além de permitir que o consumidor aproveite ao máximo os recursos e a performance das TVs Samsung. Um atendimento eficaz reforça a confiança na marca e contribui para uma experiência positiva e duradoura”, ressalta Tulio Cesar Toledo, gerente sênior da divisão de Customer Services da Samsung Brasil.

Apoio total aos consumidores

Dentro desse âmbito, a empresa também oferece o programa Select Services, voltado para TVs premium, que garante assistência prioritária com visita técnica em até 24 horas. Essa modalidade inclui instalação gratuita e personalizada, e uma pré-visita técnica para modelos acima de 98 polegadas.

Ao acionar o serviço – por meio do site oficial da Samsung Brasil, aplicativo móvel, telefone de atendimento ao cliente ou presencialmente em um dos Centros de Serviços credenciados -, o consumidor terá um atendimento ágil e eficiente, com agentes preparados para oferecer soluções imediatas. Caso seja necessário o encaminhamento a um Centro de Serviços, o cliente será direcionado a profissionais capacitados para realizar reparos com qualidade.

A empresa também se destaca por seu compromisso com a inovação e com a sustentabilidade, investindo em tecnologia para melhorar a experiência do cliente e promovendo programas de logística reversa como o Samsung Recicla e o Eco Troca, que incentivam o descarte consciente e a troca sustentável de produtos. Com essas iniciativas, a Samsung Brasil reafirma seu papel como referência em atendimento ao consumidor e responsabilidade ambiental.

Para saber mais sobre os serviços disponíveis no pós-venda da Samsung, fique ligado na Samsung Newsroom Brasil.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo os universos de TVs, sinalização digital, smartphones, vestíveis, tablets, eletrodomésticos e sistemas de rede, além de memória, sistemas LSI e semicondutores. A Samsung também avança em tecnologias de imagem médica, soluções de climatização e robótica, enquanto desenvolve produtos automotivos e de áudio inovadores por meio da Harman. Com o ecossistema SmartThings, a colaboração aberta com parceiros e a integração da Inteligência Artificial em todo o portfólio, a Samsung oferece uma experiência conectada, inteligente e fluida. Além dos produtos e soluções de B2B, como a Linha Galaxy Robusta, Knox Suite e VXT.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar