Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

TeamViewer lança DEX Essentials e expande a inovação em ambientes de trabalho digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Bosco
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

TeamViewer-Remote-Woman - Divulgação TeamViewer-Remote-Woman - Divulgação

Nova solução promove uma experiência de nível empresarial para funcionários, com visibilidade em tempo real, automação e interrupção zero

A TeamViewer, fornecedora líder global de soluções para digitalização de ambientes de trabalho, anuncia o lançamento do TeamViewer DEX Essentials — nova plataforma projetada para oferecer, pela primeira vez, recursos DEX (sigla em inglês para Digital Employee Experience; ou Experiência Digital do Funcionário, em português) para pequenas e médias empresas.

Tradicionalmente, as plataformas DEX atendem à escala e às demandas de grandes empresas, que gerenciam milhares de funcionários e dispositivos. Com o DEX Essentials, a TeamViewer expande essas poderosas ferramentas à sua base de clientes já existentes, especialmente para empresas menores e em rápido crescimento. O objetivo é fornecer uma solução pronta para uso e fácil de implementar para que as equipes de TI possam gerenciar e otimizar proativamente o ambiente de trabalho digital em qualquer escala.

“Uma experiência digital fluida é hoje fundamental para que as pessoas interajam e se comuniquem de forma coesa e produtiva no ambiente de trabalho digital – mas é algo que não deve ser exclusividade das grandes empresas” afirma Mei Dent, Diretora de Produtos e Tecnologia da TeamViewer. “A nova plataforma TeamViewer DEX Essentials oferece recursos avançados de visibilidade em tempo real, correção automatizada e insights inteligentes, sendo um grande avanço em nossa missão de levar tecnologias superiores perfeitamente integradas ao local de trabalho e que sejam acessíveis a todos."

O TeamViewer DEX Essentials também oferece ferramentas para:

- Prevenção de Downtime com resolução de problemas de desempenho, aplicativos, sistema operacional e rede antes que os usuários percebam;
- Automatização de Correções de Rotina para reduzir o volume de tickets e liberar as equipes de TI para trabalhos estratégicos;
- Garantia de Estabilidade e Segurança em todos os dispositivos sem interrupção de produtividade;
- Obtenção de Insights Práticos para aprimoramento da conformidade, da experiência do usuário e da integridade do sistema.

O lançamento do TeamViewer DEX Essentials representa um marco importante para a TeamViewer após a aquisição da 1E em março deste ano, expandindo sua liderança em DEX para além do ambiente corporativo e cumprindo sua promessa de democratizar e simplificar a inovação de nível empresarial. Desenvolvida com base na tecnologia comprovada da 1E e adaptada para ambientes de TI enxutos, a nova solução é plenamente integrada à plataforma de conectividade remota TeamViewer e promove uma experiência habitual em conjunto com novos e poderosos recursos.

O produto pode ser obtido atualmente por meio de um programa de acesso antecipado. O feedback inicial dos clientes tem sido muito promissor e demonstra que a combinação de conectividade remota e tecnologia DEX tem obtido grande repercussão em ajudar as equipes de TI a tornar as operações mais integradas e eficientes. O TeamViewer DEX Essentials estará disponível para comercialização ainda em maio como um complemento para o TeamViewer Remote e o Tensor.

Sobre a TeamViewer

A TeamViewer é a fornecedora líder global de plataformas voltadas para ambientes de trabalho digital que conectam pessoas com tecnologia, permitindo aprimorar e automatizar processos para acelerar a evolução e a transformação digital nas empresas. Em 2005, a TeamViewer lançou a solução homônima TeamViewer, primeiro software capaz de se conectar a computadores em qualquer lugar do planeta para aumento de produtividade e redução de custos com viagens e deslocamentos desnecessários dos técnicos de suporte para resolução de problemas em outras regiões. Rapidamente, a tecnologia TeamViewer se tornou o padrão da indústria mundial para acesso e suporte remotos e a solução número 1 de centenas de milhões de usuários em todo o mundo para resolução de problemas de TI. Atualmente, mais de 660 mil clientes de todos os setores, desde pequenas e médias empresas até as maiores companhias de renome internacional, confiam na tecnologia TeamViewer para otimizar seus locais de trabalho digitais, capacitando tanto os funcionários que atuam em escritórios como os que estão na linha de frente. As organizações utilizam o extenso portfólio de soluções da TeamViewer para evitar e resolver interrupções com terminais digitais de qualquer tipo, gerenciar com segurança cenários complexos de TI e de dispositivos industriais e aprimorar processos com assistência e fluxos de trabalho com Realidade Aumentada (RA), alavancando a Inteligência Artificial (IA) e promovendo uma perfeita integração com os principais parceiros de tecnologia. No contexto da Transformação Digital global e de desafios como a escassez de mão de obra qualificada, o trabalho híbrido, a análise acelerada de dados e o surgimento de novas tecnologias, as soluções da TeamViewer oferecem um nítido valor agregado, aumentando a produtividade, reduzindo o downtime de máquinas, acelerando a integração de talentos e melhorando a satisfação do cliente e dos funcionários. Com sede em Göppingen, na Alemanha, a empresa emprega mais de 1.800 pessoas em todo o mundo e alcançou uma receita de cerca de 671 milhões de euros em 2024. A TeamViewer SE (TMV) está listada na Bolsa de Valores de Frankfurt e pertence ao MDAX. Mais informações podem ser obtidas em www.teamviewer.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar