Brasil,

Software.com.br realiza TechDay Innovation 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Bosco
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Com participação de Oscar Schmidt e executivos da TeamViewer, Miro, Lansweeper, Inflectra e Keeper, o webinar de palestras, troca de conhecimento e networking é gratuito e acontecerá em 23 de agosto; inscrições podem ser feitas via web

A companhia brasileira Software.com.br, maior especialista em tecnologia da América Latina, realiza em 23 de agosto o TechDay Innovation 2022 — segunda edição do webinar gratuito que reúne parceiros de negócios e renomados palestrantes para apresentação e troca de conhecimento e de experiências sobre as mais avançadas tecnologias em software e serviços de TI para aumento de produtividade e Transformação Digital nas empresas.

Voltado para líderes, tomadores de decisão, profissionais e usuários de TI, o TechDay Innovation 2022 contará com abertura de Rodrigo Villar, CEO da Software.com.br, e participação especial do ex-jogador da seleção brasileira de basquete considerado um dos melhores de todos os tempos e atual palestrante motivacional Oscar Schmidt, que abordará o tema paixão e motivação. O evento virtual contará ainda com palestras de executivos de grandes players globais de tecnologia, como TeamViewer, Miro, Lansweeper, Inflectra e Keeper.

O TechDay Innovation 2022 acontecerá em 23 de agosto, das 9h às 17h, com transmissão ao vivo via canal de YouTube e plataforma Zoom. O webinar é gratuito e as inscrições podem ser feitas em http://app8.conteudo-compartilhado.com/303/techday-innovation

Confira a programação completa:
. 9h00 – Abertura: Rodrigo Villar | CEO da Software.com.br
. 9h10 – Paixão e Motivação | Palestrante: Oscar Schmidt
. 10h00 – Empodere Trabalhadores da Linha de Frente com Realidade Aumentada | Palestrante: Andreas Kiessling (TeamViewer)
. 10h50 – Gestão de Ativos de TI para Prevenção de Ameaças | Palestrante: Esber Dochy (Lansweeper)
. 11h40 – Intervalo
. 14h00 – Futuro do Trabalho com Miro | Palestrante: Tarum Fraz (Miro)
. 14h50 – Como Harmonizar o Ciclo de Vida de Desenvolvimento do Software | Palestrante: Adam Sandman (Inflectra)
. 15h40 – Prevenindo Ataques de Segurança Cibernética com Gerenciamento e Cofre de Senhas | Palestrante: Aeneas Hackett (Keeper)
. 16h30 – Sorteio e Encerramento

No YouTube, a Software.com.br está em

Na web e mídias sociais, a maior especialista de tecnologia da América Latina está em www.software.com.br, https://www.linkedin.com/targetware-informatica-ltda,
https://www.instagram.com/software.com.br e https://linktr.ee/software.com.br

Sobre a Software.com.br

Fundada em 2007 na cidade de São Paulo, a Software.com.br é a maior especialista em tecnologia da América Latina, com operação consolidada em todo o Brasil, México e Colômbia. Detentora de um portfólio com mais de 10 mil provedores globais de tecnologia, entre eles Adobe, Google, Corel, Microsoft, TeamViewer, Think Cell, Docusign e Dropbox, e mais de 1 milhão de títulos em software, a Software.com.br conta ainda com uma área de Professional Services especializada em serviços técnicos, apoio na escolha do melhor modelo de licenciamento de software, consultoria para implantação de projetos, treinamentos, suporte e outsourcing para atender às estratégias das áreas de negócios de seus clientes, inclusive com hardware e serviços em cloud.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar