Brasil,

Empresas de diferentes setores usam Genetec Mission Control para apoiar decisões nos procedimentos de inspeção de funcionários e visitantes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Clezia Martins Gomes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Isto porque o mecanismo de automação de segurança pode ser usado para estabelecer procedimentos de inspeção padronizados e eficientes para funcionários e visitantes

Como hospitais, fábricas, grandes lojas de varejo e empresas de atendimento ao cliente se esforçam para estabelecer medidas de controle de saúde para minimizar os riscos de surtos epidêmicos, muitas vezes precisam recorrer a processos manuais demorados e propensos a erros. Para enfrentar esse desafio, a Genetec, fornecedora líder de segurança unificada privada e pública, operações e inteligência de negócios, está trabalhando com os clientes em novas maneiras de usar o Genetec Mission Control™, sistema de suporte para a tomada de decisões do Genetec Security Center. para ajudar a automatizar o processo de triagem de funcionários e visitantes que entram nas instalações.

O Genetec Mission Control é uma ferramenta colaborativa de gestão de decisões já amplamente utilizada por aeroportos, empresas de infraestrutura crítica e departamentos de segurança para coordenar a resposta a incidentes por meio de inteligência situacional aprimorada e respostas guiadas. Projetado para eliminar suposições processuais, ele filtra o ruído para fornecer os dados, visualizações e ferramentas essenciais necessários para responder a uma variedade de situações de forma rápida e integrada. O Mission Control também rastreia cada etapa do processo de resposta, permitindo uma avaliação abrangente depois da ação e melhoria contínua para padronizar os procedimentos operacionais.

“O Mission Control também pode ser usado para agilizar os processos de inspeção e garantir um registro preciso. O sistema digitaliza o questionário de triagem usado pelas empresas e orienta a equipe de admissão em cada etapa para identificar indivíduos que precisam de triagem adicional. Ele também centraliza os dados coletados e automatiza a notificação do supervisor. Com o Mission Control, os clientes podem acelerar drasticamente o processo de inspeção, mantendo a conformidade de segurança e minimizando a interrupção operacional”, afirma Vitor Martins, diretor regional de vendas para canais e verticais da Genetec

Embora a maioria das soluções exija codificação personalizada ou envolvimento do fabricante, o Mission Control fornece uma interface de configuração intuitiva que permite aos administradores criar um questionário personalizado para orientar a equipe de triagem e identificar automaticamente a necessidade de verificação adicional.

“Este é um ótimo exemplo do valor único que o Mission Control oferece diante dos sistemas tradicionais de tomada de decisão de gerenciamento, que são lentos para se adaptar e difíceis de usar. Os clientes podem aproveitar os recursos do Mission Control para enfrentar rapidamente um desafio emergente. Isso é feito simplesmente usando sua funcionalidade para aproveitar os dados de seus sistemas de segurança existentes”, reforça Martins.

Os principais recursos do Mission Control para aplicativos de detecção incluem:

- Dados Centralizados - Mission Control aproveita os dados dos sistemas de segurança conectados para realizar a inspeção, eliminando a necessidade de extrair e registrar dados em vários locais.
- Procedimentos operacionais guiados – o sistema identifica automaticamente os indivíduos que precisam de uma segunda revisão com base nas respostas do questionário, em vez de depender da equipe para seguir os procedimentos manualmente.
- Automação - quando os funcionários são atrasados ​​para uma segunda verificação ou enviados para casa para se autoisolarem, os dados são registrados automaticamente e os gerentes e funcionários podem receber uma cópia do questionário de inspeção.
- Painéis - usando os painéis do Security Center, os clientes podem acompanhar as métricas de inspeção mais recentes para medir a eficiência, acompanhar tendências e avaliar a alocação de recursos, bem como o impacto dessas inspeções na organização.

O Mission Control oferece um design intuitivo e interface de administração. Os procedimentos podem ser criados e personalizados com apenas alguns cliques, para que a equipe de triagem possa acompanhar facilmente as mudanças nas diretrizes. Sua coleta de dados centralizada fornece informações em tempo real de cada estação de detecção.

Sobre a Genetec

A Genetec Inc. é uma empresa global de tecnologia que vem transformando o setor de segurança física há mais de 25 anos. Hoje, a empresa desenvolve soluções projetadas para melhorar a segurança, a inteligência e as operações de empresas, governos e comunidades em que vivemos. Seu principal produto, o Security Center, é uma plataforma de arquitetura aberta que unifica vigilância por vídeo baseada em IP, controle de acesso, reconhecimento automático de placas de veículos (ALPR), comunicações e análises. Fundada em 1997 e sediada em Montreal, Canadá, a Genetec atende seus clientes por meio de uma extensa rede de parceiros de canal e consultores certificados em mais de 159 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar