Brasil,

TeamViewer se torna a primeira tecnologia de conectividade remota embarcada no RealWear Cloud

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Bosco
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Divulgação Divulgação

Expansão de parceria para nova integração entre as players globais de tecnologia oferece configuração ainda mais rápida de wearables e suporte remoto aos clientes RealWear em todo o mundo

A TeamViewer, provedora líder global de soluções de conectividade remota e digitalização de ambientes de trabalho, anuncia uma importante expansão de sua parceria com a RealWear, tornando-se o primeiro software de acesso remoto padrão da indústria a ser integrado à recém-anunciada aplicação RealWear Cloud.

A plataforma TeamViewer será disponibilizada como RealWear Cloud Assistance — um serviço integrado ao RealWear Cloud para suporte técnico em tempo real e colaboração aprimorada, permitindo à base de assinantes de TI e de Operações Comerciais instalar, configurar, implementar, analisar e reduzir o tempo de produção e de solução de problemas dos equipamentos da RealWear, empresa líder em produção de dispositivos wearable com uso de tecnologias de Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Internet das Coisas (IoT) para modernização e otimização de processos em diversos setores da indústria.

Com o RealWear Cloud, os clientes corporativos poderão ainda oferecer e gerenciar seus dispositivos, adicionando funcionalidades de suporte remoto para atendimento às reais necessidades de seus negócios, inclusive combinando funções de compartilhamento de tela e controle de interface do dispositivo com chamadas VoIP paralelas para garantir às equipes técnicas a mesma experiência do suporte físico em campo.

"É um grande marco para a TeamViewer a conquista de um espaço ainda maior e significativo dentro do ecossistema de tecnologia da RealWear, lançando pela primeira vez um suporte para dispositivos remotos de forma padronizada", diz Alfredo Patron, Vice-presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer.

"O software de Realidade Aumentada TeamViewer Frontline já foi instalado em milhares de dispositivos RealWear em clientes em todo o mundo. Com a nova integração das capacidades de conectividade remota TeamViewer aos serviços de plataforma em nuvem, a RealWear poderá disponibilizar um nível superior e mais abrangente de suporte remoto. Essa integração é de singular importância e reforça a posição da solução TeamViewer como tecnologia padrão de acesso remoto, tanto para dispositivos de TI como para diferentes devices em ambientes industriais", complementa Patron.

"Estamos entusiasmados com o lançamento do RealWear Cloud Assistance e o constante crescimento e evolução de nossa parceria com a TeamViewer para avançar em nossa missão de engajar, capacitar e promover os trabalhadores da linha de frente", afirma Rama Oruganti, Diretor de Produtos da RealWear. "Permitir que a TI tenha acesso rápido e seguro a dispositivos remotos irá acelerar ainda mais as implementações. Nosso objetivo é apoiar a linha de frente, mantendo os profissionais centrados e cada vez mais focados na produtividade e na segurança do trabalho.”

Sobre a TeamViewer

A TeamViewer é a empresa líder global em tecnologias e plataformas de conectividade remota para acesso, controle, gerenciamento, monitoramento e reparação de dispositivos de qualquer tipo – desde laptops e celulares até máquinas industriais e robôs. Embora o TeamViewer seja gratuito para uso pessoal, a companhia conta com mais de 625 mil assinantes e o software é amplamente utilizado por corporações e indústrias de todos os portes e segmentos para digitalização de processos críticos de negócios através de conectividade remota rápida, segura e perfeita. Tendo como pano de fundo as megatendências globais, como proliferação de dispositivos, automação e novas culturas de trabalho, a TeamViewer vem proativamente moldando a Transformação Digital e continuamente inovando nos campos da Realidade Aumentada, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Desde sua fundação em 2005, o software TeamViewer, carro-chefe da empresa, já foi instalado em mais de 2,5 bilhões de dispositivos em todo o mundo. Com sede em Goppingen, Alemanha, a TeamViewer emprega mais de 1,4 mil pessoas em escritórios globais. Em 2021, a companhia alcançou faturamento de cerca de 548 milhões de euros. As ações TeamViewer AG (TMV) estão listadas na Bolsa de Valores de Frankfurt e pertencem à MDAX.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar