Apresentando o Samsung Galaxy Z Flip4 5G e o Galaxy Z Fold4 5G: os dispositivos mais versáteis, que mudam a maneira como usamos smartphones

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SamsungPR
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

A Samsung supera os limites da versatilidade dos smartphones com seus dobráveis de quarta geração, fornecendo produtividade aprimorada, recursos de personalização e experiências FlexCam

A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou hoje (10) a próxima geração revolucionária de smartphones dobráveis: o Galaxy Z Flip4 5G e o Galaxy Z Fold4 5G. Ambos os dispositivos apresentam formatos personalizáveis, experiências feitas sob medida e desempenho aprimorado. Agora, em sua quarta geração, a linha Galaxy Z continua a desafiar convenções para oferecer interações novas e impactantes que melhoram o dia a dia.

“Os dobráveis Samsung Galaxy são construídos sobre a base da nossa filosofia de colaboração aberta, permitindo novas possibilidades com personalização completa tanto dentro como fora. Criados em conjunto com nossos principais parceiros globais, os próximos dispositivos dobráveis oferecem experiências móveis incomparáveis que atendem às necessidades de nossos usuários mais dinâmicos", diz Dr. TM Roh, presidente e chefe de negócios de experiência móvel da Samsung Electronics. “Graças ao nosso foco inabalável e à liderança da indústria, o entusiasmo pelos produtos dobráveis continua a crescer. Transformamos com sucesso esta categoria de um projeto radical para uma linha de dispositivos dominante usufruída por milhões em todo o mundo”, completa.

Como uma prova da dedicação da Samsung à produção de qualidade superior, cada componente em ambos os formatos dos dobráveis foi minuciosamente analisado para fornecer uma experiência verdadeiramente otimizada para garantir que cada consumidor tenha um dispositivo que se adapte às suas necessidades. O Galaxy Z Flip4 5G baseia-se no sucesso do formato icônico da Samsung, acrescentando características importantes, incluindo uma experiência de câmera aprimorada, uma bateria maior1 e personalização expandida, enquanto mantém seu design ultracompacto. O Galaxy Z Fold4 5G abre novas possibilidades para os usuários, fornecendo a experiência de smartphone mais abrangente da Samsung até o momento, oferecendo um design que muda de forma, telas imersivas e recursos de multitarefa semelhantes ao PC, além da avançada câmera e poderosos processadores móveis.

Galaxy Z Flip4 5G, a ferramenta de autoexpressão mais avançada, por dentro e por fora

O Galaxy Z Flip4 5G aprimora os recursos favoritos de nossos usuários, tornando-o a ferramenta de autoexpressão mais avançada. Seu design compacto oferece experiências inéditas que não estão disponíveis em nenhum outro smartphone.

Grave vídeo com as mãos livres ou capture selfies em grupo em vários ângulos dobrando parcialmente o Z Flip4 5G para ativar a FlexCam2. Experiências como estas podem até ser apreciadas nos aplicativos favoritos dos usuários3. Graças à parceria da Samsung com a Meta, a FlexCam está otimizada para as redes sociais mais populares, incluindo Instagram, WhatsApp e Facebook. Faça mais do que nunca com o Z Flip4 5G tirando selfies de alta qualidade diretamente da tela externa, utilizando a câmera principal com o Quick Shot atualizado. Inicie a gravação de vídeo de alta qualidade no modo Quick Shot e, em seguida, mude sem interrupção para o Modo Flex para continuar a gravação com as mãos livres sem interromper o vídeo - ideal para criadores de conteúdo e vloggers. Os usuários agora podem tirar selfies no Modo Retrato e conferir a proporção da foto real ao usar o Quick Shot. Com uma câmera atualizada equipada com um sensor 65% mais brilhante4 alimentado pelo processador Snapdragon® 8 Gen 1, fotos e vídeos são mais nítidos e mais estáveis - dia ou noite5.

O Z Flip4 5G foi criado para permitir verdadeiras experiência de mãos livres – permitindo fazer mais sem nem mesmo abrir o smartphone. Faça chamadas, responda mensagens texto, destrave o carro6 e até controle a widget7 SmartThings Scene, tudo da tela externa.

Com o Galaxy Z Flip4 5G você pode capturar, assistir e conectar por mais tempo entre recargas com a bateria expandida de 3.700mAh8. Com o Carregamento Super Rápido, agora suportado pelo Z Flip4 5G, carregue até 50% da bateria em cerca de 30 minutos9, mantendo os usuários conectados quando estão com pouca carga.

Com a dobradiça mais fina, bordas mais estreitas, vidro traseiro escurecido contrastante e armações de metal brilhantes, este é o nosso design mais refinado até hoje. Os usuários podem personalizar totalmente o Z Flip4 5G por dentro e por fora, com Galaxy Themes na tela externa e interna para complementar seu estilo com fontes, ícones e designs personalizados. Além disso, os usuários podem criar seu próprio papel de parede para a tela externa com novos designs de relógio e planos de fundo em vários formatos, como imagens, GIFs e até vídeo10.