Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ortobom entra na lista de clientes nacionais da Stibo Systems

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniel Generalli
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Maior fabricante de colchões da América Latina conta com o apoio da líder dinamarquesa para gerenciar seus dados de produtos

A Stibo Systems, líder global em soluções de gerenciamento de Master Data Management (MDM), confirmou um novo acordo com a Ortobom, a maior fabricante de colchões da América Latina.

O contrato foi formalizado em Novembro e, desde então, as empresas trabalham no desenvolvimento de uma gestão de dados que unifica seus mais de 36 mil pontos de vendas, permitindo que cada departamento de suas fábricas e distribuidoras cumpram o seu papel com mais eficiência ao reduzir o time to market em todo o seu catálogo.

Atualmente, a Ortobom conta com 18 fábricas, mais de 220 variedades de produtos e é reconhecida como a maior rede de franquias de colchões do mundo. Com sua expansão contínua, e com o aumento de suas vendas online, a unificação das informações de todos seus produtos, em diversos canais de venda, tornou-se um desafio.

“Com esta parceria, poderemos gerar mais transparência nas vendas, além de indicadores que permitam auditar cada etapa dos processos e identificar possíveis riscos”, comenta Rodrigo Boschetti, Head de varejo na Stibo Systems no Brasil. “Com a nossa gestão de dados, a Ortobom poderá focar seus esforços em criar produtos de excelência, que atendam as necessidades de seus consumidores no Brasil e na América Latina”.

“A solução da Stibo nos ajuda a integrar todas as áreas envolvidas na gestão do ciclo de vida do produto, tornando o processo mais otimizado, eficiente, e direcionou o foco das equipes na produção de informações ricas aos clientes”, afirma Reinam Ribeiro, Diretor de Marketing da Ortobom.

“Considerando os processos de P&D que permeiam toda a nossa companhia, termos todos os dados de produtos disponíveis a um clique de distância traz enormes benefícios para uma empresa do porte da Ortobom, onde milhares de colaboradores estão envolvidos em alguma parte ou etapa desses processos”, comenta André Gil, Gerente de P&D da Ortobom.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar