Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

NVIDIA anuncia Game Ready Driver para Marvel's Spider-Man Remastered

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriel Grigoli
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

NVIDIA anuncia Game Ready Driver para Marvel's Spider-Man Remastered

Outro jogos como Madden NFL 23 também entram na nova ataulização

Hoje a NVIDIA lançou um novo GeForce Game Ready Driver que oferece desempenho otimizado em Marvel’s Spider-Man Remastered, com lançamento em 12 de agosto. Este driver também fornece suporte para Madden NFL 23, que será lançado em 19 de agosto e o beta do SUPER PEOPLE que sairá no dia 17 de agosto. Também há suporte para 18 novos monitores de jogos compatíveis com G-SYNC e 13 novas configurações ideais para jogos populares.

Marvel’s Spider-Man Remastered é RTX ON

Marvel’s Spider-Man Remastered está repleto de tecnologias NVIDIA GeForce RTX, incluindo NVIDIA DLSS, NVIDIA DLAA, Ray Tracing atualizados e muito mais – o que significa que as GPUs GeForce RTX oferecem a experiência #RTXON definitiva no game.

Além de todos os itens acima, Marvel’s Spider-Man Remastered no PC também possui vários aprimoramentos gráficos e experimentais para aproveitar ao máximo os recursos do PC, incluindo:

NVIDIA HBAO+
Taxas de quadros ilimitadas
Mapas de sombra de alta resolução
Maiores níveis de detalhes
Filtragem de textura de alta fidelidade
Níveis de qualidade adicionais para várias opções
E muito mais

Mais novidades e atualizações Game Ready

Este novo Game Ready Driver da NVIDIA também adiciona outros recursos, incluindo:

Suporte para 18 novos monitores de jogos compatíveis com G-SYNC, como:

Acer XB273UZ
ASUS XG256Q
ASUS XG276Q
ASUS PG48UQ
AOC Q24G2
Corsair 32UHD144
LG 32GQ850
LG 32GQ950
LG 48GQ900
LG 49WQ95C
LG TV LX1Q
Philips 27M1N5200PA
Philips 27M1N5500ZA
Philips 77OLED807/12
Philips PHL24M1N5500Z
Philips PHL252M1RPE
Philips PHL27M1N3200Z
Philips PHL27M1N5200P

13 novos jogos obtêm configurações ideais de reprodução, as configurações ideais de um clique do GeForce Experience permitem que você configure instantaneamente as opções de jogo para o hardware do seu sistema, proporcionando uma jogabilidade suave e otimizada. Mais de 1.000 títulos são compatíveis, e esta versão do driver adiciona suporte para mais 13, incluindo:

Warstride Challenges
Stary
STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGEM
Starship Troopers - Terran Command
PowerWash Simulator
Post Scriptum
Nightmare Breaker
Lineage II
Hell Pie
F1 22
Dinkum
Captain of Industry
Battle Teams 2

Sobre Game Ready Drivers

Os GeForce Game Ready Drivers oferecem a melhor experiência para seus jogos favoritos porque são ajustados com precisão em colaboração com desenvolvedores e amplamente testados em milhares de configurações de hardware de desktop e laptop para desempenho e confiabilidade máximos.

O programa Game Ready Driver da NVIDIA foi criado desde o início como um método para fornecer a melhor experiência de jogo possível. Este programa cria uma sinergia com os desenvolvedores de jogos, estabelecendo uma cadência regular de troca de compilações e drivers de jogos de pré-lançamento. Trabalhamos juntos para encontrar otimizações e resolver problemas, e iteramos as compilações de acordo para garantir que o jogo e o Game Ready Driver ofereçam a mais alta qualidade e desempenho no lançamento.

Sobre a NVIDIA

Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar