Brasil,

Samsung lança globalmente o programa beta da One UI 5 para a linha Galaxy S22 5G

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tathiane Barbieri
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Imagem meramente ilustrativa Imagem meramente ilustrativa

Os participantes podem experimentar a nova interface de usuário e recursos personalizáveis antes do lançamento oficial

A Samsung Electronics Co., Ltd. iniciou seu programa Open Beta One UI 5, que estará disponível inicialmente na linha Galaxy S22 5G* (Galaxy S22 5G, Galaxy S22+ 5G e Galaxy S22 Ultra 5G) nos Estados Unidos, Alemanha e Coreia do Sul, com lançamentos em outras regiões planejados para os próximos meses1. A One UI 5 traz uma série de novos recursos de personalização, segurança e acessibilidade como parte do compromisso contínuo da Samsung de oferecer as experiências móveis mais recentes para o maior número possível de usuários.

“Sabemos que nossos usuários desejam a capacidade de criar sua própria experiência móvel individual e estamos constantemente procurando melhorar a One UI para dar às pessoas um maior controle e mais opções”, diz Janghyun Yoon, Vice-presidente Executivo e Líder da equipe de Plataforma de Software para Mobile Experience da Samsung Electronics. “Estamos empolgados em oferecer acesso antecipado a todos os novos recursos personalizáveis ​​que vêm com a One UI 5 como parte deste programa beta, e esperamos incorporar o feedback dos usuários para desenvolver uma experiência melhor e mais significativa para todos”.

Aparência sob medida

A atualização da One UI 5 oferece novas maneiras dos usuários customizarem a experiência no smartphone, incluindo um conjunto expandido de opções de cores para um visual mais personalizado. Os usuários agora possuem até 16 temas de cores predefinidos com base no papel de parede e mais 12 opções de cores para as telas iniciais, ícones e painéis rápidos, garantindo uma aparência que combine com o próprio estilo.

Os usuários podem personalizar ainda mais as telas iniciais empilhando widgets do mesmo tamanho em um único local2, economizando espaço e criando uma aparência mais limpa e organizada.

A One UI 5 também traz uma forma mais simples de personalizar as notificações entre aplicativos para ajudar a manter o foco no que é importante. Novos controles facilitam o bloqueio de notificações de determinados aplicativos para que os usuários vejam apenas o que consideram relevante.

Configurações aprimoradas de idioma e som

A One UI 5 simplifica o processo de alteração das configurações de som e vibração com menus reorganizados, que fornecem acesso fácil a todos os volumes de toque e intensidades de vibração. Pela primeira vez, os usuários Galaxy também podem personalizar seu idioma preferido para seus diferentes aplicativos3. Quer sejam multilíngues ou estejam apenas aprendendo um novo idioma, os usuários podem selecionar facilmente qual idioma será usado para cada aplicativo em Configurações.

Mais novos recursos

A atualização traz vários outros novos recursos que criam uma experiência Galaxy ainda melhor para todos – desde recursos aprimorados de câmera e de segurança até mais ferramentas de acessibilidade.

Os usuários podem capturar fotos e vídeos de alta qualidade com mais facilidade com um novo ícone no modo Pro e Pro Vídeo que oferece dicas e truques úteis sobre como usar as várias lentes, recursos e controles. Além disso, uma barra de zoom mais responsiva garante closes mais rápidos e facilita o foco em algo específico usando apenas com uma mão.

Com a One UI 5, um novo painel permite que os usuários visualizem o status de segurança de seus dispositivos, que mostra se há problemas de segurança e recomenda maneiras de corrigi-los.

A atualização também traz mais opções de acessibilidade para facilitar a interação dos usuários com seus dispositivos. O recurso Lupa permite que os usuários visualizem e leiam melhor em seus dispositivos, enquanto diferentes tipos de assistência falada – como descrições do áudio de vídeos e até falar o que está sendo digitado no teclado em voz alta – ajudam os usuários a navegar e usar os dispositivos com mais facilidade. Outros novos recursos interessantes serão introduzidos ao longo do programa Beta para oferecer aos usuários a melhor experiência possível.

* Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores.

Conectada às questões de inovação tecnológica e consumo sustentável, a Samsung não fornece mais o carregador de tomada na caixa do produto (apenas o caso USB-C), porém, na compra dos aparelhos elegíveis, o consumidor tem direito a resgatar gratuitamente um carregador de tomada. O resgate poderá ser solicitado em até 30 dias a partir da emissão da Nota Fiscal. A entrega será feita no endereço do consumidor. Consulte o regulamento completo em www.samsungparavoce.com.br.

1 Não há previsão para a disponibilidade do programa beta da One UI 5 no Brasil.

2 Aplica-se a widgets com no mínimo 2 x 1.

3 A disponibilidade pode variar, dependendo dos aplicativos.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar