Locaweb Company é premiada pelo Latin America Institutional Investor 2022

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Caruso
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Pelo segundo ano consecutivo, companhia é reconhecida como uma das melhores empresas no relacionamento com investidores, três executivos foram destaque na premiação

A Locaweb Company, uma das empresas pioneiras em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital de negócios no Brasil, é reconhecida como uma das melhores empresas no relacionamento com investidores pela Institutional Investor, uma das mais respeitadas publicações sobre o mercado financeiro. Fernando Cirne (melhor CEO), Rafael Chamas (melhor CFO) e Henrique Marquezi (melhor Profissional de RI) tiveram destaque no ranking de 2022, assim como aconteceu também em 2021.

No último dia 26 foi anunciado o resultado do Latin America Institutional Investor 2022, que contou com a participação de mais de 900 investidores institucionais e analistas e a Locaweb se destacou em diversas categorias com seus executivos. No ranking que considera as empresas Small Cap (empresas com market-cap de U$1 bilhão), a Locaweb Company ocupou a 1ª posição em todas as categorias. O Time de RI também foi considerado o melhor time na categoria Tecnologia, Mídia & Telecomunicações (“TMT”). A premiação também contemplou outras frentes como Melhor Programa de RI, Melhores Práticas de ESG, e Melhor Analyst Day.

Entre os prêmios, destaque também para o ranking Overall, que consolida todas as 126 empresas no segmento de TMT com capital aberto na América Latina independentemente do tamanho, a Companhia e seus executivos estiveram presentes no Top-3 de todas as categorias, na categoria Melhor CEO, Fernando Cirne ocupou o 3º lugar na votação combinada (votos de sell-side e buy-side somados), assim como Rafael Chamas como Melhor CFO, já Henrique Marquezi ocupou o 2º lugar como Melhor Profissional de RI na votação combinada e 1º lugar quando a votação considerou apenas os votos dos analistas de buy-side.

“Estamos muito felizes com a premiação, acreditamos que nossos valores e transparência com o mercado, nos levaram a ganhar os prêmios. Estar entre 126 empresas com apenas 2 anos como companhia de capital aberto, sem dúvidas, é uma honra”, concluiu Fernando Cirne, CEO da Locaweb Company.

Sobre a Locaweb Company

A Locaweb Company é um ecossistema de marcas integradas que oferecem soluções digitais completas e modulares para todos os tamanhos e maturidades de negócios. É uma companhia que disponibiliza portfólio robusto de produtos que auxiliam o empreendedor desde o momento em que inicia a presença na web até processos para melhorar o relacionamento com cliente. Já com as soluções de e-Commerce, oferece uma gama completa de ferramentas que promovem negociações de compra e venda online, independentemente do tamanho, realidade ou momento do empreendimento. Por meio de um ecossistema que atua de forma sinérgica, leva a melhor solução para cada necessidade, garantindo resultados e crescimento sustentável para todos os clientes. A Locaweb Company, foi fundada em 1998, e nos seus 24 anos de atuação, conta com quase 4 mil funcionários, e cerca de 600 mil clientes.