Brasil,

Minds Digital anuncia a chegada de novos executivos após rodada de investimento

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luiza Menezes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Marcelo Soares e Alessandra Tutunic ingressam como Sales Director e Head of Marketing, respectivamente, para escalar a autenticação por voz em todo país.

A Minds Digital, primeira ID Tech especializada em biometria de voz no Brasil, recebeu uma rodada de investimento de R$ 1,5 milhão da BR Angels, para fomentar as áreas de produto, comercial e marketing da empresa. Na sequência, a empresa anuncia a chegada de Marcelo Soares, como Sales Director, e de Alessandra Tutunic, como nova Head de Marketing. Ambos com suas experiências em negócios e marketing ingressam na empresa no momento mais importante de crescimento das áreas de tecnologia e dados.

O Sales Director conta com 15 anos de experiência em desenvolvimento de novos negócios em canais diretos e indiretos, visão estratégica de negócios e ciclo de vendas do B2B e B2C. Formado em Administração de Empresas e com MBA em Gestão Estratégica de Novos Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Marcelo atuou em empresas como Sodexo, Santander e Banco BS2. Para Soares, o maior desafio é dar escalabilidade aos produtos de biometria de voz da Minds. “Queremos apresentar nossas novas soluções às empresas enterprise e chegar a 1 bilhão de validação e autenticação. Hoje, estamos com mais 300 milhões de autenticações em nossa plataforma.”, comenta Marcelo Soares.

Já a nova Head de Marketing, Alessandra Tutunic, é publicitária, mestre em Comunicação e possui MBA em Gestão de Negócios. Ela teve uma passagem importante pelo Banco Bradesco, onde permaneceu por 11 anos atuando em áreas de negócios e produtos, além de ter trabalhado em outras startups. Agora na Minds, Tutunic explica: “A meta é destacar a Minds para o mercado e apresentar os benefícios que ela traz para as companhias, principalmente no que se refere à proteção de fraudes. Além disso, vamos trabalhar estratégias para estreitar o relacionamento com grandes empresas e fomentar novos negócios.”.

A chegada dos novos Heads também visa promover os três produtos que a ID Tech lançou recentemente no mercado: Minds for WhatsApp, Minds for App e Minds for Call Center. Com o objetivo de proteger pessoas e empresas de fraudadores, essas soluções identificam fraudes de identidade e comportamentos suspeitos nas contas e nos cartões de clientes. Os produtos foram desenvolvidos para tornar processos e operações mais confiáveis e ágeis, melhorando a experiência do usuário do onboarding aos pagamentos.

Sobre a Minds Digital:

Liderados por profissionais com uma grande bagagem no mercado, a Minds Digital é a primeira IDtech brasileira especializada em biometria de voz. Conta com uma equipe composta por engenheiros de software, cientistas de dados, especialistas em marketing, analistas de negócios e gerentes de projetos. Com sede em São Paulo, a Minds Digital possui escritório em Belo Horizonte e atua tanto no Brasil quanto nos EUA. É uma empresa com soluções em nuvem, o que traz muito mais segurança e velocidade aos negócios. Além disso, está em conformidade com todas as regras exigidas pela LGPD por um preço competitivo em reais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar