Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Reimaginando o Papel da Sinalização Digital em um Mundo em Constante Evolução

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Ferrari
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Reimaginando o Papel da Sinalização Digital em um Mundo em Constante Evolução

No mês passado tive a oportunidade de viajar para Barcelona, Espanha para participar do ISE (Integrated Systems Europe) pela primeira vez em dois anos. Isto me fez lembrar que o mundo está retornando à rotina e à normalidade. Ao mesmo tempo, será um mundo fundamentalmente diferente daqui para a frente.

Posso aplicar estas observações também ao negócio da sinalização digital da Samsung. Em 2022 e depois, a Samsung irá fornecer uma variedade de soluções que foram e continuam a ser importantes para as empresas de hoje, bem como novas tecnologias concebidas para satisfazer as necessidades do mundo moderno.

É inegável que nunca mais voltaremos ao que costumávamos pensar ser uma vida "normal". Já reimaginamos escritórios, salas de aula, entretenimento e muito mais dentro das nossas rotinas diárias. O meu trabalho não é apenas acompanhar estas tendências, mas sim reimaginar fundamentalmente o papel da sinalização digital daqui para frente. É por isso que a Samsung está concentrada em redefinir os nossos espaços mais comuns, reconectando o mundo através de novas experiências e realçando novamente a importância da sinalização digital na nossa vida cotidiana.

Redefinindo a Aprendizagem e a Colaboração numa Nova Era

Uma das maiores mudanças dos últimos anos é o papel que a tecnologia desempenha dentro de ambientes comuns, tais como salas de aula nas escolas e salas de reunião nos escritórios. Estes ambientes experimentaram uma procura crescente de transformações digitais e agora são necessárias novas considerações para assegurar que todos os estudantes e profissionais tenham a mesma experiência de colaboração de alta qualidade, independentemente de frequentarem pessoalmente, online, ou de uma forma híbrida. Ou seja, os espaços de aprendizagem e colaboração foram redefinidos com uma ênfase crescente na inclusão em qualquer cenário.

A Samsung está atendendo a esta necessidade com o novo Samsung Flip Pro. Ele proporciona aos estudantes e profissionais experiências de colaboração de alta qualidade, sejam presenciais ou remotos, com maior utilidade e características especializadas para satisfazer as necessidades empresariais e educacionais em constante mudança. Com um foco em interações intuitivas e sem interrupções, é fácil de configurar e de usar. O painel de controle intuitivo recentemente adicionado melhora a experiência geral das salas de aula ou de reunião juntamente com a resposta a toque mais rápida da indústria, características multi toque melhoradas e a capacidade de ligar simultaneamente dispositivos sem fio ao monitor para uma colaboração melhorada.

Reconectando através de novas experiências outdoor

À medida que os consumidores retornam aos centros comerciais públicos, eventos desportivos e outras formas de entretenimento, as empresas estão agora mais do que nunca competindo por sua atenção. Com mais atividades ao ar livre, a sinalização tornou-se uma ponte entre consumidores e marcas, ao mesmo tempo que ajuda as pessoas a desfrutar da arte digital. Em outras palavras, a sinalização reconecta os consumidores com o mundo.

A sinalização LED também cria experiências inesquecíveis dentro dos estádios desportivos. Oferecer os melhores ângulos de visualização para os torcedores era uma das maiores prioridades da Samsung. Como parte destes esforços, a Samsung concebeu o maior painel digital já criado para esportes, o Infinity Screen no Estádio SoFi, como parte da Hollywood Park Technology Alliance. Medindo cerca de 6.500 metros quadrados, a incrível tela curva de 360 graus, de dupla face, saúda os torcedores e proporciona a mais avançada tecnologia para desfrutar do jogo.

Outra tendência em que vemos uma grande oportunidade de crescimento é a indústria de veículos eléctricos. À medida que a procura de veículos eléctricos aumenta, os fabricantes de automóveis, governos e empresas locais apressam-se para construir mais estações de recarga de veículos eléctricos. Isto proporciona um novo meio para fornecer informação e promoções aos proprietários de veículos eléctricos, e a sinalização outdoor da Samsung é a solução perfeita para este cenário. Com qualidade de imagem ultra brilhante e durabilidade com proteção certificada IP56², a sinalização outdoor se sobressai em uma variedade de condições climáticas e ambientes, e por isso empresas podem criar experiências visuais envolventes enquanto os clientes carregam as suas baterias nas estações de recarga.

Reafirmar a visão de displays em toda a parte com a inigualável tecnologia Micro LED

A tecnologia Micro LED destina-se a definir o futuro da inovação dos displays. Desde a indústria do luxo à hospitalidade e viagens, o potencial do Micro LED é infinito. The Wall é a tecnologia de display de última geração da Samsung, que apresenta ainda mais opções para as empresas que procuram transformar os seus espaços com qualidade de imagem e imersão de nível superior.

A Samsung é líder em telas Micro LED, que contêm LEDs menores, e permitem uma maior densidade LED, permitindo uma expressão de cores mais brilhante e mais detalhada dentro de um perfil de tela mais fino. Para criar a nossa tecnologia Micro LED líder na indústria, focamos em três áreas-chave: A Samsung desenvolveu chips micro LED ultrafinos totalmente integrados; tais LEDs densamente preenchidos resultam numa luminosidade impressionante; e continuamos a assegurar o know-how de processamento de chips semicondutores ultrafinos para melhorar a produção em massa.

Estas tecnologias incomparáveis ajudaram a linha The Wall (IWB) de 2022 da Samsung a abrir novas possibilidades. A característica de micro-pitch do IWB fornece a imagem mais detalhada com 0,63 pixel pitch, o mais fino até hoje, além de fornecer uma variedade de tamanhos de telas para satisfazer qualquer necessidade dos consumidores ou das empresas. Enquanto isso, a The Wall All-in-One (IAB) transformou o processo de instalação com uma junção pré-ajustada e um "Kit de fixação Pré-Montado", o que torna todo o processo de instalação tão simples como uma TV. O The Wall All-in-One não só poupa tempo valioso como também reduz o custo total de aquisição enquanto proporciona uma melhor experiência de visualização.

Em um mundo em constante mudança, a Samsung continuará a oferecer inovações revolucionárias para realizar a visão de " Displays em toda parte" com base na tecnologia Micro LED líder da indústria.

Reimaginando o papel da sinalização digital

Como líder da indústria no mercado global de sinalização durante os últimos 13 anos consecutivos¹, continuaremos a expandir os nossos esforços de sustentabilidade criando produtos que possam reduzir as emissões de carbono e contribuir para a circulação de recursos.

As nossas soluções de sinalização digital, incluindo o Smart Signage de 2022, receberam certificados de eficiência energética que ascendem a novos padrões da indústria, tais como ENERGY STAR e EPEAT. A Samsung também incorporou embalagens eco-firendly com materiais reciclados em todos os produtos de sinalização desde 2021 e tornou-se o primeiro negócio na indústria a conseguir o rótulo de redução de CO2, certificado pelo Carbon Trust para o seu portfólio de produtos.

Em reconhecimento dos nossos esforços eco conscientes para nossa iniciativa de sustentabilidade, ganhamos a "Inovação de Sustentabilidade do Ano" no AV News Awards no ISE. Como estamos gratos pelo reconhecimento dos nossos esforços, planejamos fazer valer cada passo enquanto alteramos coletivamente as práticas de produção para um futuro sustentável.

O retorno às rotinas combinado com novas expectativas e hábitos dos clientes proporciona às empresas uma oportunidade rara de reimaginar as suas ofertas e práticas. Ao considerarmos um novo papel para a sinalização digital daqui para frente, estamos ajudando os nossos clientes a reimaginar o que é possível para os manter à frente da curva.

Estou entusiasmado por este próximo capítulo da sinalização digital. Na Samsung, somos apaixonados por trazer valor e mudanças inovadoras aos nossos clientes empresariais. Continuaremos a inovar, reimaginando o papel da sinalização digital em espaços novos e convencionais, tudo isto enquanto ampliamos as possibilidades para os nossos clientes nesta nova era.

Clique aqui e saiba mais sobre as soluções de sinalização digital da Samsung, e não perca as novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/br.

¹Samsung tem sido a marca número 1 de venda de sinalização digital há 13 anos consecutivos pela Omdia. (Nota: As TVs populares, juntamente com a Commercial Lite e as TVs de hotelaria utilizadas para sinalização estão excluídas).

²Resistente a jatos de água doce e resistência limitada contra entrada de pó e resíduos. Não resistente a água com alta pressão ou à líquidos que não sejam a água doce.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar