Brasil,

DLSS chega ao F1 22 mais que dobrando a performance do jogo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriel Grigoli
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

DLSS chega ao F1 22 mais que dobrando a performance do jogo

Graças ao novo GeForce Game Ready Driver para F1®22, os jogadores GeForce estão 'prontos para jogar’ a mais recente edição da altamente elogiada série F1® da Codemasters, lançada hoje em acesso antecipado. O F1®22 suporta diversas tecnologias como: Ray Tracing e NVIDIA DLSS, que oferece uma otimização de desempenho de mais de 2X.

Com o desempenho mais que dobrando com DLSS ativado, os jogadores com GPUs GeForce RTX 3060 Ti e superiores podem atingir taxas de quadros de 60 FPS ou mais em 4K com configurações máximas e todos os efeitos Ray Tracing ativados em F1®22.

Isso encerra um mês em que amadas franquias de jogos, incluindo Jurassic World, Resident Evil e Warhammer, se juntaram à lista de jogos com tecnologias RTX.

DLSS mais que dobra o desempenho em F1® 22

As novas inovações do F1®22 incluem reflexos opacos, reflexos transparentes, oclusão de ambiente e sombras em Ray Tracing aumentando a imersão do jogo. Com iluminação Ray Tracing, os jogadores obtêm carros de corrida de Fórmula 1 perfeitamente polidos com reflexos precisos, além de um sombreado com detalhes incomparáveis enquanto correm pelo circuito.

Com o desempenho fornecido pelo NVIDIA DLSS, os jogadores que utilizam placas de vídeo GeForce RTX poderão habilitar os efeitos imersivos de Ray Tracing do F1®22 sem sacrificar a qualidade da imagem.

O suporte para NVIDIA DLSS e Ray Tracing no jogo significa que uma placa de vídeo GeForce RTX, tanto em desktop quanto laptop, proporcionará a melhor experiência F1®22 com os mais altos níveis de desempenho, jogabilidade mais suave e os gráficos de alta fidelidade. As placas GeForce RTX estão de volta aos estoques graças à campanha “Reabastecidos para Jogar” da NVIDIA. Para conferir quais placas estão disponíveis e aproveitar o melhor da tecnologia RTX acesse nosso site.

Lançamento do Loopmancer com DLSS e Ray Tracing

O novo Game Ready Driver também deixa os jogadores 'prontos para jogar’ Loopmancer, o jogo de ação de plataforma ‘roguelite’ muito aguardado, com lançamento previsto para 13 de julho de 2022. O título será lançado com suporte para NVIDIA DLSS e Ray Tracing, dando aos jogadores GeForce RTX a melhor experiência possível no jogo.

A adoção de tecnologias RTX está mais intensa do que nunca

Em junho, muitos games se juntaram à lista de jogos empolgantes que se beneficiam de atualizações de desempenho DLSS, reduções de latência Reflex e efeitos de iluminação Ray Tracing, incluindo:

Jurassic World Evolution 2, agora suporta NVIDIA DLSS e oclusão de ambiente com Ray Tracing (RTAO)

Resident Evil 2, Resident Evil 3 e Resident Evil 7 Biohazard agora suportam iluminação global Ray Tracing (RTGI) e reflexões Ray Tracing.

Warhammer 40.000: Darktide será lançado com suporte para muitas tecnologias de jogos de última geração. Incluídos na lista estão NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e Ray Tracing.

ICARUS agora suporta NVIDIA Reflex

A Plague Tale: Requiem também será lançado com Ray Tracing e NVIDIA DLSS.

Mais novidades e atualizações Game Ready Drivers

O Game Ready Driver NVIDIA para F1Ⓡ 22 também adiciona outros recursos, incluindo:

Suporte para a nova GPU GeForce GTX 1630.

Para aqueles que procuram uma atualização fácil para um sistema mais antigo, a nova GeForce GTX 1630 está sendo lançada mundialmente por nossos parceiros da ASUS, Colorful, EVGA, Galaxy, GIGABYTE, Inno, MSI, Palit, PNY e Zotac.

Configurações ideais de um clique da GeForce Experience para:

Hidroneer

LEAP

Poopy Playtime

Propnight

The Cycle: Frontier

Deixa os jogadores ‘prontos para jogar' Monster Hunter Rise e a expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak, que será lançada em 30 de junho

RTX: Está ON!

Mais de 250 jogos e aplicativos já suportam tecnologias RTX, e a adoção do RTX está ficando cada vez mais rápida. Os jogadores com sistemas equipados com GeForce RTX e otimizados com o Game Ready Driver mais recente têm a garantia de desempenho mais rápido, jogabilidade mais suave e efeitos Ray Tracing.

Ray tracing é um método de renderização de gráficos que simula o comportamento físico da luz. Pensada para estar a décadas de distância da realidade, a NVIDIA tornou possível o Ray Tracing em tempo real com a NVIDIA RTX, a primeira GPU de Ray Tracing em tempo real – e continua a ser pioneira na tecnologia desde então.

NVIDIA DLSS continua a definir o padrão para super resolução. DLSS é a tecnologia de inteligência artificial da NVIDIA aclamada pela crítica que aumenta o desempenho sem comprometer a qualidade da imagem. O NVIDIA DLSS é usado em mais de 180 jogos, nos quais acelera o desempenho em até 3X.

O NVIDIA Reflex reduz a latência do sistema para melhorar a competitividade dos jogadores, permitindo que eles adquiram alvos mais rapidamente, reajam mais rapidamente e aumentem a precisão da mira simplesmente ativando o NVIDIA Reflex nas configurações de um jogo. Reflex é uma tecnologia da NVIDIA relativamente nova, mas já é uma das mais rápidas de ser adotada, com integrações já disponíveis nos maiores jogos e franquias.

Sobre Game Ready Driver

Os GeForce Game Ready Drivers oferecem a melhor experiência para seus jogos favoritos porque são ajustados com precisão em colaboração com desenvolvedores e amplamente testados em milhares de configurações de hardware de desktop e laptop para desempenho e confiabilidade máximos.

O programa Game Ready Driver da NVIDIA foi criado desde o início como um método para fornecer a melhor experiência de jogo possível. Este programa cria uma sinergia com os desenvolvedores de jogos, estabelecendo uma cadência regular de troca de compilações e drivers de jogos de pré-lançamento. Trabalhamos juntos para encontrar otimizações e resolver problemas, e iteramos as compilações de acordo para garantir que o jogo e o Game Ready Driver ofereçam a mais alta qualidade e desempenho no lançamento.

Sobre NVIDIA DLSS

NVIDIA DLSS continua a definir o padrão para super resolução. DLSS é a tecnologia de inteligência artificial da NVIDIA aclamada pela crítica que aumenta o desempenho sem comprometer a qualidade da imagem. O NVIDIA DLSS é usado em mais de 180 jogos, onde acelera o desempenho em até 3X.

Sobre a NVIDIA

Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar