Brasil,

Samsung Gaming Hub, nova plataforma de streaming de jogos, está disponível nas Smart TVs 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Ferrari
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Gaming Hub é a mais recente plataforma para Smart TVs da Samsung que traz aos usuários um streaming de jogos otimizado sem a necessidade de um console ou PC

Twitch junta-se a Xbox, NVIDIA GeForce NOW, YouTube e Spotify para oferecer ainda mais formas de jogar

A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou que o Samsung Gaming Hub¹ está sendo lançado para todas as Smart TVs Samsung 2022, trazendo o melhor conteúdo de streaming de jogos e experiências gamer sem hardware adicional ou necessidade de downloads. Anunciado durante a CES 2022, o Samsung Gaming Hub é uma plataforma de streaming de jogos all-in-one, na qual os jogadores podem descobrir e desfrutar dos jogos que mais gostam de parceiros como Xbox e NVIDIA GeForce NOW, oferecendo acesso melhor, mais rápido e mais prático a todos os jogos dentro das TVs Samsung, incluindo Neo QLED 8K, Neo QLED 4K, QLEDs, Crystal UHD 2022 e, em breve, na série Smart Monitor 2022, unindo a experiência da Samsung em hardware e software para uma experiência de jogo ideal.

“O Samsung Gaming Hub combina a liderança da Samsung em tecnologia de streaming com nossa experiência na criação do hardware mais avançado do setor, removendo as barreiras de entrada para que as pessoas possam apenas jogar”, disse Won-Jin Lee, Presidente e Head da Equipe de Negócios e Serviços na Samsung Electronics. “Com parcerias em expansão nos principais serviços de streaming de jogos e recomendações selecionadas por especialistas, os jogadores poderão navegar e descobrir facilmente os jogos da mais ampla seleção disponível, independentemente da plataforma.”

Onde os jogos se unem

Habilitado pelo Tizen, o Samsung Gaming Hub permite que os jogadores acessem instantaneamente os mais de 300 jogos, entre eles grandes sucessos como Forza 5 Horizon, Halo Infinity e Fortnite, de parceiros líderes do setor, como Xbox e NVIDIA GeForce NOW, além de seus consoles de jogos e PC, todos em um lugar prático. Os jogadores podem usar seus acessórios favoritos, como fones de ouvido e controles com Bluetooth, conectando diretamente no Samsung Gaming Hub, sem a necessidade de comprar um novo hardware, tornando o acesso aos jogos mais fácil do que nunca. Além disso, os usuários poderão ver recomendações selecionadas por especialistas com base nos jogos mais recentes e populares.

O Samsung Gaming Hub também integra de modo contínuo serviços de música e streaming para fornecer acesso a mais opções de entretenimento durante o jogo, com fácil conexão ao Twitch, YouTube e Spotify diretamente do menu de experiência Gaming Hub. Os jogadores também podem acessar as últimas notícias de jogos, assistir a tutoriais, tocar suas músicas e podcasts favoritos e ver trailers dos jogos mais esperados.

A inovação em streaming encontra o incrível processador e ainda mais qualidade de imagem

Os jogadores também podem esperar uma experiência de jogo incrível graças aos aprimoramentos avançados de movimento e tecnologia de redução de latência em toda a linha de Smart TVs 2022 da Samsung e na série de Smart Monitor 2022. As últimas linhas da Samsung apresentam decodificação mais rápida e tecnologia de controle de buffer otimizado, o que reduz o atraso de entrada em mais de 30% em média em comparação aos modelos anteriores.

Além disso, a mais recente tecnologia de upscaling de IA da Samsung otimiza os gráficos dos jogos, fornecendo uma resolução incrível de 4K e 8K com alta precisão e nitidez de cores.

Saiba mais sobre os produtos e soluções da Samsung em Samsung.com/br e não perca as novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/br.

¹Compatível com lançamentos 2022: Crystal UHD (BU8000), QLED 2022 (Q60B, Q65B, Q80B), Lifestyle (LS03B, LS01B, LS05B) e Neo QLED 2022 (QN85B, QN90B, QN700B, QN800B e QN900B). A Samsung se reserva no direito de a qualquer tempo e sem aviso prévio adiar ou cancelar o lançamento do Gaming Hub e/ou qualquer benefício que o compõe. Para acessar é necessário possuir uma Samsung Account e contratar pacote de internet. Eventuais custos de compra ou assinatura poderão ser cobrados pelos parceiros provedores de conteúdo e jogos. Os jogos, interfaces e aplicativos divulgados podem variar de acordo com o país. Os desenvolvedores podem remover seus aplicativos da plataforma ou parar de dar suporte a qualquer momento. A Samsung não se responsabiliza por dados armazenados em aplicativos de terceiros, verifique os Termos e Condições de cada plataforma.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar