Brasil,

Comunidade Samsung Members no Brasil ganha game exclusivo e entrega prêmio aos melhores jogadores

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tathiane Barbieri
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

“The Galaxy Against Glitch” é um jogo do gênero shoot 'em up que vai testar as habilidades dos integrantes da Comunidade Samsung Members

Os membros da Comunidade Samsung Members no Brasil ganharam um game exclusivo e, até esta quinta-feira (30), os jogadores que acumularem a maior pontuação vão ganhar prêmios incríveis da Samsung. Chamado de “The Galaxy Against Glitch”1, o título é jogo do gênero shoot 'em up que vai testar as habilidades e os reflexos dos integrantes da comunidade. Essa ação faz parte de um calendário de ações de engajamento que desenvolvemos para que a nossa comunidade seja cada dia mais divertida e engajada com a marca.

A narrativa de “The Galaxy Against Glitch” se passa em 2089, quando uma fenda temporal se abre e espalha baixas resoluções e taxas de atualizações pelo mundo do jogo. Para solucionar isso, os jogadores recebem a missão de embargar nas aeronaves representadas pelos produtos Samsung, como o Galaxy S22 5G2 3, o Galaxy Tab S8 5G2 e o monitor Odyssey Neo G9, que possuem tecnologia que confronta diretamente com os poderes de Glitch.

O game usa uma estética retrô, toda criada em gráficos 16 bits. Os controles são simples e perfeitos para que qualquer pessoa entre no clima de competição. Desenvolvido pela ZYX Studio – MadMimic sob coordenação da Cheil Brasil, o objetivo do jogo é desviar de projéteis e destruir os adversários para acumular a maior pontuação e conquistar um lugar no pódio.

Os jogadores podem tentar a sorte até esta quinta-feira (30), quando o participante com a maior pontuação ganhará um monitor Samsung Odyssey Neo G9. O segundo e o terceiro lugar no pódio ganharão um Galaxy Tab S8 5G e um Galaxy S22 5G, respectivamente.

“The Galaxy Against Glitch” é um game exclusivo para integrantes da Comunidade Samsung Members e pode ser jogado em qualquer smartphone ou tablet Galaxy. Cada participante pode jogar quantas vezes quiser, mas os pontos não são cumulativos.

Para jogar “The Galaxy Against Glitch”, basta se cadastrar na Comunidade Samsung Members no Brasil e clicar neste link.

1 Confira o regulamento da campanha em https://r1.community.samsung.com/t5/outros/regulamento-plano-de-opera%C3%A7%C3%A3o-da-promo%C3%A7%C3%A3o-galaxy-against-glitch/m-p/17282745#M201752

2 Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores.

3 Conectada às questões de inovação tecnológica e consumo sustentável, a Samsung não fornece mais o carregador de tomada na caixa do produto (apenas o caso USB-C), porém, na compra dos aparelhos elegíveis, o consumidor tem direito a resgatar gratuitamente um carregador de tomada. O resgate poderá ser solicitado em até 30 dias a partir da emissão da Nota Fiscal. A entrega será feita no endereço do consumidor. Consulte o regulamento completo em www.samsungparavoce.com.br.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar