Brasil,

Grupo Inovage registra crescimento acelerado em SAP Business One

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cinthia Guimarães
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Empresa já é a mais premiada do ecossistema SAP em apenas três anos de atuação

Atingir eficiência e agilidade nas práticas de gestão é uma das principais necessidades de todas as empresas. Por sua vez, aquilo que é considerado um desafio, pode ser solucionado com a aquisição de tecnologias capazes de suprir tais pontos. E, para atender essa demanda, o Grupo Inovage, parceiro da SAP, empresa alemã líder em softwares de gestão, desempenha um trabalho diferenciado, agregando as melhores práticas de mercado e tendências, com foco na inovação e transformação digital.

Fundado em 2017 e credenciado à SAP em 2019, o Grupo Inovage foi a consultoria que adquiriu mais rápido o título de Gold Partner SAP, em apenas 22 meses. A empresa surgiu com a missão de incorporar valor aos negócios de seus clientes, através do fornecimento de soluções de alta produtividade para gestão empresarial e operação. Desde então, já conta com cinco unidades de negócios, entre São Paulo, Santa Catarina, Goiás e Rio Grande do Sul, prestando atendimento a mais 80 clientes por meio de um time de 85 colaboradores. A empresa registra um crescimento superior a 100% ao ano.

Como reconhecimento da sua atuação de excelência, o Grupo Inovage vem acumulando recordes. Não à toa, foi a parceira SAP com o maior número de premiações no primeiro trimestre de 2022. Dentre as categorias, estão a Machine Net New Names que considera o maior número de novas contas no ecossistema, Maior Linearidade no Quarter, Over Quota, para a maior consultoria do Brasil em vendas, além do quarto lugar no grupo G8 de consultorias SAP. Vale destacar também a mais recente conquista do prêmio Top Partner Latin América SAP, durante o SMB Innovation Summit 2022, que aconteceu entre os dias 24 e 26 de maio. Contudo, a maior prova de sua qualidade está no fato de nunca ter perdido um só cliente ao longo de mais de três anos de operação SAP.

Para o CEO, Marcos Correa, o segredo de tanto sucesso é o trabalho árduo centrado no cliente. “Esses resultados só puderam ser alcançados porque contamos com um time de colaboradores altamente qualificados e focados em colocar o cliente como objetivo central do nosso negócio. Temos o compromisso de prestar um atendimento que assegure o melhor resultado, dentro das necessidades e realidade financeira de cada um”, destaca.

O Grupo Inovage possui soluções que integram o ecossistema SAP, como o SAP Business One, sendo classificada como a única consultoria especializada em automação, ERP, MES e APS. A empresa presta serviços para diversas áreas, como manufatura, distribuição, logística, associações, serviços, agronegócio, atacado e varejo. O foco está no trabalho de ponta a ponta, oferecendo atendimento que vai da implementação, atualização, customização até a capacitação de novos usuários.

Visando crescer ainda mais e atingir o objetivo de ser reconhecido como integrador referência em competência técnica e inovação, a empresa tem como meta crescer mais 100% esse ano e, para isso, já conta com parcerias dentro do seu plano estratégico, aumentando, consequentemente, o número de colaboradores para, no mínimo, 100 pessoas até o fim do ano. A empresa planeja ainda estratégias de fusões e aquisições para acelerar o ritmo de crescimento.

Para alcançar todos esses resultados, a empresa adota uma postura de parceira dos clientes. “Não somos vendedores de softwares. Somos parceiros de negócios. Entendemos as necessidades de cada um dos nossos clientes e vamos atrás das soluções ideais para eles. Tudo isso, entregando um atendimento diferenciado, com alta qualidade técnica e empatia para construirmos, juntos, as melhores soluções”, finaliza.

Sobre o Grupo Inovage:

O Grupo Inovage é uma consultoria Gold Partner SAP, especializada no ERP SAP Business One. Através de uma equipe de colaboradores qualificada, a empresa tem como objetivo atender necessidades em tecnologia e gestão eficiente, agregando as melhores práticas de mercado, tendências e inovação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar