Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Izabel Guimarães
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Notebook Samsung Galaxy Book Go Notebook Samsung Galaxy Book Go

Conceito de nômade digital está em evidência, mas é necessário um notebook que atenda às necessidades do usuário para trabalhar e estudar de onde quiser com produtividade

Depois de dois anos trabalhando e estudando de casa, pessoas do mundo inteiro conheceram os benefícios de poder realizar qualquer tarefa de diferentes lugares, tornando-se verdadeiros nômades digitais. O conceito está ligado à possibilidade de realizar as atividades do dia a dia sem precisar se limitar aos ambientes corporativos e às salas de aula, permitindo a flexibilidade de manter uma vida produtiva ao mesmo tempo em que aproveita um dia na praia ou no campo para relaxar. Mas para isso é necessário um dispositivo eletrônico igualmente flexível e de alta tecnologia, para não te deixar na mão quando você mais precisa. Confira abaixo algumas características essenciais dos notebooks da Samsung para te acompanhar nas atividades remotas:

· Transporte e locomoção confortáveis

Mobilidade é a palavra-chave para quem deseja adotar um estilo de vida mais parecido ao dos nômades digitais. Nesse sentido, é importante levar em consideração o peso e a espessura do seu notebook. Afinal de contas, ninguém quer adicionar peso e ocupar mais espaço na mala, não é mesmo? Para se livrar dos aparelhos grandes e ter mais facilidade no transporte e armazenamento do seu dispositivo, a Samsung desenvolveu os modelos Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360 com materiais leves e componentes projetados para economizar espaço. Os modelos pesam pouco mais de 1kg¹ e contam com cerca de de 11,5 mm de espessura¹, permitindo que sejam guardados em qualquer lugar.

· Bateria de longa duração

Para se sentir livre e poder trabalhar de qualquer lugar, é importante que seu dispositivo ofereça uma boa performance de bateria. Dessa forma, você não precisa estar sempre procurando pela tomada mais próxima. A Samsung desenvolve seus notebooks sempre pensando na vida útil da bateria e presando pela eficiência energética no carregamento dos aparelhos. No caso dos notebooks da linha Galaxy Book Pro, a bateria de ambos os modelos oferece até 21 horas de autonomia em vídeo playback2. Já no caso do Galaxy Book Go, são até 18 horas de vida útil3 de bateria com uma única carga.

· Desempenho avançado

Essa característica é importante até mesmo para quem trabalha dentro do escritório. Um notebook com bom desempenho é importante para que você possa executar todas as suas tarefas de forma fluída, garantindo o bom funcionamento de programas e outros recursos essenciais para a sua produtividade. Nesse sentido, o Samsung Book está disponível com processadores Intel® Core™4 da 11ª geração (Intel® Core™ i3, Intel® Core™ i5 e Intel® CoreTM i7) ou Intel® Celeron. O aparelho também conta com placas de vídeo Intel UHD integrada5 ou Intel Iris Xe6, que ampliam o desempenho gráfico para melhor experiência de uso.

Segundo Luciano Beraldo, gerente sênior da área de notebooks da Samsung Brasil, essas são características essenciais para quem não abre mão da flexibilidade de trabalhar de qualquer lugar. “A Samsung trabalha para criar dispositivos que atendam às necessidades do consumidor e, neste momento, a mobilidade está entre as principais demandas. As pessoas querem ter a certeza de que o equipamento delas vai acompanhá-las em qualquer tipo de jornada, garantindo produtividade onde quer que estejam”, afirma.

* Todas as funcionalidades, recursos, especificações e outras informações do produto fornecidas neste documento, incluindo, mas não se limitando a, benefícios, design, preços, componentes, desempenho, disponibilidade e recursos do produto estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

¹ O peso e espessura podem variar de acordo com a composição e processo de fabricação do dispositivo.

2 Baseado nos resultados de testes de laboratório interno para tempo de reprodução de vídeo local conduzido pela Samsung. Resultados de teste com pré-lançamento do dispositivo em configurações (reprodução de vídeo 1080p local, reprodução de filmes e séries de TV com tela cheia, brilho de 150 nits, fone de ouvido [volume padrão], descarregado para 2%, modo avião ligado, luz de fundo KBD desligada) sem conexão com Wi-Fi ou rede móvel. A duração da bateria varia significativamente com as configurações, o uso e outros fatores.

3 Baseado em resultados de testes internos em laboratório para tocar vídeo no local, conduzidos pela Samsung. Resultados de Teste de uma versão de pré-lançamento do aparelho configurado (Tocando filme local 1080p, Player-Movies & TV full screen, Brilho de 150 nits, Fone de ouvido (volume padrão), descarregado a 3%, Função Avião ativada, luz de fundo KBD desligada) sem conexão para Wi-Fi ou rede móvel. A duração real da bateria pode variar dependendo do ambiente de rede, padrões de uso e outros fatores.

4 © Intel Corporation. Intel, o logo da Intel e outras marcas Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou de suas subsidiárias. Outros nomes e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.

5 Disponível nos modelos com processador Celeron e Core i3.

6 Placa de Vídeo Intel Iris Xe presente nos modelos com Core i5 e Core i7.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar