Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Tecnologia é primordial para comunicação em condomínios

Victor Barbosa, CEO da GuuG inteligência para condomínios, revela como a plataforma criada pela empresa pode facilitar a vida de moradores, porteiros e visitantes

O processo de comunicação em prédios e condomínios é algo que precisa ser muito claro, principalmente levando-se em consideração o grande número de unidades que alguns empreendimentos têm lançado. No entanto, novas soluções estão sendo criadas e oferecem uma experiência inovadora para porteiros e condôminos, modernizando um sistema que era considerado definitivo.

De acordo com Victor Barbosa, CEO da GuuG inteligência para condomínios , empresa que desenvolveu um sistema de comunicação para condomínios que funciona em um simples aplicativo para celular, a solução é revolucionária e pode agregar valor às propriedades. “Queremos colocar os condomínios em um patamar elevado de tecnologia e, consequentemente, valorizar os imóveis. Locadores não têm mais a necessidade de fazer toda uma logística para entregar as chaves aos locatários, por exemplo, afinal, a entrada é automatizada e digital”, revela.

Como todo o sistema funciona em um aplicativo mobile, é possível atender o interfone em qualquer lugar, inclusive fora de casa. “Isso torna a comunicação mais ágil e eficiente. Além disso, existe a possibilidade de mais de um interfone por unidade, já que todos os moradores podem baixar o aplicativo e aumentar a possibilidade de comunicação com possíveis visitas e até mesmo com o próprio condomínio”, pontua o empresário.

Com os recursos disponibilizados pela solução, é possível modernizar as operações em portarias e diminuir o número de funcionários. “A ferramenta GuuG consegue suprir a demanda de comunicação e acesso, auxiliando todos os modelos de portaria, seja manual, híbrida ou até mesmo sistemas completamente remotos. A solução permite ter um condomínio 100% automatizado operando apenas com o aplicativo e ferramentas integradas, diminuindo a necessidade de atuação humana”, relata o CEO.

Para Barbosa, o recurso facilita a vida de moradores e visitantes. “O aplicativo incentiva o cadastro das principais visitas que os moradores recebem e toda movimentação é registrada. Com isso, a liberação do visitante fica mais rápida, trazendo segurança e agilidade para ambos”, declara.

De acordo com o empreendedor, a plataforma pode diminuir as despesas com a comunicação de um condomínio, mas é necessário se adaptar às mudanças. “Definitivamente o aplicativo GuuG é o modelo de portaria mais barato do mercado. Mas como se trata de uma ferramenta revolucionária, é necessário contar com uma mudança de cultura. De forma simples e intuitiva, os moradores vão entendendo a proposta do sistema e suas facilidades”, finaliza.

Sobre a GuuG inteligência para condomínios

Considerada a revolução do interfone, a GuuG surge justamente com a ideia de trazer toda comunicação do seu condomínio para o seu smartphone, de forma moderna e segura.

A plataforma oferece a possibilidade de atender a portaria, falar ou mandar mensagens para os vizinhos, receber um aviso de correspondência em tempo real, além da abertura do portão a longa distância. É um aplicativo que revoluciona o sistema de comunicação de condomínios e agrega valor às propriedades com a tecnologia implementada. Para mais informações, acesse https://www.guug.com.br/ ou pelo instagram @guug_oficial

Victor Barbosa e Bruno Pompilio são fundadores da Guug inteligência para condomínios


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo