Brasil,

Techland oferece Dying Light 2 Stay Human com desconto de 33%

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rui Celso
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Techland oferece Dying Light 2 Stay Human com desconto de 33%

Em antecipação ao Steam Summer Sale, a Techland decidiu dar início à promoção de Dying Light 2 Stay Human mais cedo

A Steam Summer Sale está quase chegando, porém, a Techland está promovendo seus descontos mais cedo. A partir de hoje, às 14h, horário de Brasília, você terá a oportunidade perfeita de adquirir Dying Light 2 Stay Human com um desconto de 33% na versão Standard. As edições Deluxe e Ultimate estão com 25% e 20% de desconto, respectivamente.

Os usuários de Xbox também têm acesso aos mesmos descontos, porém, os jogadores devem se apressar se quiserem adquirir as versões de Dying Light 2 Stay Human, pois a promoção termina nesta sexta-feira, dia 24.

Além disso, é o momento perfeito para visitar a Cidade e conferir os conteúdos gratuitos que inserimos no jogo nos últimos meses como o Novo Jogo +, Modo Foto, roupas, pacotes de armas e eventos dentro do jogo. Há uma semana nós também apresentamos o primeiro capítulo gratuito “In the Footsteps of a Nightrunner”. Estamos muito dedicados em providenciar à comunidade um conteúdo incrível, e por isso, convidamos você a juntar-se nessa jornada para conferir de perto todos os conteúdos planejados para Dying Light 2 Stay Human pelos próximos cinco anos.

Para ver todas as promoções, visite o site oficial do nosso jogo.

Sobre a Techland
A Techland é uma das maiores e mais conhecidas desenvolvedoras de jogos poloneses com estúdios em Wroclaw e Varsóvia. Por mais de 30 anos, carregamos uma tradição de proporcionar aos jogadores experiências inesquecíveis. Somos uma equipe internacional de mais de 400 profissionais altamente qualificados, movidos pela paixão por jogos, sempre buscando a melhor qualidade.

Somos alimentados pelo apoio de nossa comunidade global construída sobre a base de franquias AAA de sucesso, como Call of Juarez, Dead Island ou Dying Light. A confiança dos jogadores em nossos jogos resultou em nosso mais novo projeto, Dying Light 2 Stay Human, vendendo mais de 5 milhões de cópias em todas as plataformas no primeiro mês após o lançamento.

Além do crescimento contínuo do mundo de Dying Light por meio de um robusto plano de suporte pós-lançamento para Dying Light 2 Stay Human, também estamos trabalhando em um RPG de ação AAA Open World não anunciado ambientado em um novo universo de fantasia; nosso maior projeto até hoje.

A missão da Techland determina rigorosamente todos os aspectos do nosso trabalho: queremos criar experiências inesquecíveis.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar