Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Novo aplicativo gratuito da vhsys traz praticidade e assertividade na gestão de microempresas

O App vhsys - Pedidos e Vendas 4.0 apresenta sincronização com a versão web e uma 'interface' totalmente refeita para ser mais prática e intuitiva; a ferramenta é 100% gratuita e expande o alcance das funcionalidades de gestão de negócios

A vhsys, fornecedora de plataforma de gestão para micro e pequenas empresas, anuncia o lançamento do “App vhsys - Pedidos e Vendas 4.0”, que amplia o acesso à plataforma da companhia para dispositivos móveis em qualquer hora e lugar. Gratuita e disponível para Android e iOS, a ferramenta apresenta sincronização, permissões e consistência com a versão web, além de uma interface totalmente refeita, tornando-se mais prática e intuitiva.

A ideia da solução é manter uma consistência de User Interface (UI) e User Experience (UX) como principal fator em sua evolução. No quesito segurança, a ferramenta conta com diversas medidas em relação ao código-fonte e, ainda, todos os dados são guardados na nuvem por meio da API.

“Com o App vhsys - Pedidos e Vendas 4.0, queremos trazer mais praticidade e ações personalizáveis para a gestão dos empreendedores. Agora, mesmo que eles estejam longe de seus computadores, podem ter as mesmas facilidades e a assertividade da nossa plataforma na palma da mão”, diz Luan Stocco, CTO da companhia.

Pensado para prestadores de serviços e comércio, o app funciona também de maneira offline e pode ser baixado por qualquer empresa, independentemente de ser cliente vhsys ou não. Para os clientes da companhia, o benefício é ter todas as suas informações integradas à plataforma.

Por meio do aplicativo, as microempresas podem visualizar resultados com gráficos, gerenciar serviços, clientes, fornecedores, cadastro de produtos e diversas áreas, como:

- Financeiro: na parte de vendas, a ferramenta apresenta uma tela que centraliza todas as informações financeiras e exibe as entradas e saídas do período selecionado.

- Serviços: é possível obter um resumo da quantidade e soma total dos serviços realizados em um período definido e, ainda, o acesso às ordens de serviço.

- Vendas: traz a quantidade de orçamentos e pedidos e a soma total dos valores ao longo do período definido, além do acesso aos materiais.

Para Android, o aplicativo utiliza as linguagens de programação Java e Kotlin e, para iOS, a linguagem usada é a Swift.

Sobre a vhsys

A vhsys é uma empresa de tecnologia que oferece um sistema de gestão empresarial descomplicado para micro e pequenas empresas. O sistema conta com módulos online para emissão de nota fiscal, controle financeiro, vendas e estoque, além de uma loja de aplicativos e integrações exclusivas que ampliam os recursos do empreendedor. Em 2019, a empresa se tornou uma das investidas do grupo Stone Co. e desde então alia sua ferramenta de gestão com o serviço de pagamentos da Stone. Sediada em São José dos Pinhais, Paraná, a vhsys também integra o ranking das melhores empresas para trabalhar, segundo o Great Place to Work, e é uma das mais amadas do Paraná, de acordo com a Glassdoor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo