Brasil,

Google Cloud divulga performance das T2D VMs com a 3º geração de processadores AMD EPYC

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isadora Vieira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Hoje, o Google Cloud anunciou as novas métricas de performance da sua instância T2D VMs, a primeira de uma família de máquinas virtuais para a plataforma Google Compute divulgada em junho. T2D VMs, exclusivamente impulsionadas pela terceira geração dos processadores AMD EPYC utilizam a alta performance dos núcleos da 3ª geração, que conferem uma performance elevada em aplicações complexas de computação. Nesse caso, os testes usando o processador AMD EPYC 7B13 mostraram que:

T2D VMs entregam, em média, 52% mais performance para as 16 vCPU VMs e 47% mais performance para 32 vCPU VMs, se comparadas com as VMs de uso geral de outros grandes provedores de nuvem pública em uma variedade de testes, incluindo processamento de imagem, banco de dados, codec de vídeo, tempo de compilação, compactação e criptografia.

A AMD continua a atestar os benefícios da adoção do EPYC pela Google Cloud com a prévia do Google Cloud N2D VMs com Processadores AMD EPYC™ 7003 anunciado recentemente, que entregam em média 30% mais performance e custo comparado com a geração antecessora dos processadores EPYC.

Inclui, abaixo, diversos estudos de caso do AMD-Google Cloud VMs, caso deseje consultar os dados.

N2D: FullStory, líder em inteligência de experiência digital e #1048 na Inc’s 5000 das empresas privadas que mais crescem, aumentou em torno de 29% seus ganhos desempenho.
N2D: Lytics, grande plataforma de dados do cliente, identificou uma redução de 13% nos custos e 14-20% em aumento em performance.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar