Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Uso da tecnologia no varejo é um dos temas abordados em evento online gratuito promovido pela NVIDIA

Tópico da nova edição do GTC reunirá grandes nomes do setor, como representantes das empresas Domino's e Snapchat

A tecnologia se tornou parceira do mercado de varejo e sua adesão traz inúmeras vantagens tanto para os próprios varejistas, que otimizarão os investimentos, quanto aos consumidores, que terão cada vez mais facilidades para comprar de suas marcas preferidas. Diante da pandemia da Covid-19, o varejo se adaptou e busca por evoluções constantes para atender as demandas de cada localidade. Com tantos destaques neste mercado, a NVIDIA Enterprise tem preparado o tópico focado no varejo na programação do NVIDIA GTC, que terá mais de 500 palestras mostrando o que há de mais inovador nos mais diferentes mercados.

O evento online e gratuito, acontecerá entre os dias 8 e 11 de novembro, e trará líderes de grandes empresas para comentar sobre as novidades do setor.

“A trilha de varejo foi totalmente formulada para os profissionais do ramo e entusiastas de tecnologia. Essa foi uma das áreas que mais se reinventou nos últimos anos e precisamos estar atentos e aprender ainda mais sobre esse período de novas descobertas”, ressalta Marcio Aguiar, diretor da divisão Enterprise da NVIDIA para América Latina.

Confira abaixo alguns dos principais destaques na trilha de varejo.

Data Science

“Roteamento de veículos na Domino's: explorando uma abordagem habilitada para GPU” - Palestra com o cientista líder de dados geoespaciais da Domino's, Frank Cardone, sobre um sistema de planejamento implementado pela rede;
“Um dos maiores varejistas do mundo está levando conveniência com tecnologia de IA para uma loja perto de você” - Palestra com o Compass Group, que possui mercados e lojas de conveniência em quase todas as cidades, universidades ou locais de entretenimento dos Estados Unidos.

Análise de vídeo inteligente

“Combine o rastreamento multicâmera e a movimentação para revelar o shopping como parte da jornada do cliente multicanal” - Como os shoppings estão sob pressão devido ao declínio nos aluguéis comerciais decorrentes da queda da lucratividade dos varejistas, questões ambientais e ofertas em excesso nos EUA, a palestra abordará a análise de vídeo inteligente que permite um novo monitoramento da proposta de valor de um negócio por meio da coleta inteligente de dados usando a infraestrutura de câmera existente.

Sistemas

“Snapchat: aplicando GPUs à inferência de machine learning de recomendação de grande escala” - A palestra destacará como a Snap utiliza a tecnologia de machine learning para encontrar conteúdos e anúncios relevantes aos seus usuários.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site oficial.

Sobre a NVIDIA

Com a invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA), em 1999, redefinimos os gráficos de computadores modernos e revolucionamos a computação paralela. Mais recentemente, o deep learning com base em GPU deu início à inteligência artificial moderna — a próxima era da computação — com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que podem perceber e compreender o mundo. Saiba mais em http://nvidianews.nvidia.com/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo