Brasil,

TD SYNNEX tem novo brand manager para SAS

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mário Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Celio Carvalho é o novo brand manager da TD SYNNEX focado na parceria com o SAS, trazendo para sua nova posição uma ampla experiência na área comercial de Tecnologia da Informação especificamente na área de Dados, envolvendo Captação, Armazenamento, Data Quality e Governança de grandes volumes de dados, com a finalidade de transformÁ-los em informações para as aplicações de Business Intelligence e Big Data Analytics.

Com atuação direta em grandes corporações nos segmentos de Finanças, Varejo e Seguro, entre outros, Celio desenvolveu e implementou um novo programa para o SAS Academic Solutions, com forte orientação para a área comercial, na prospecção de novos clientes, geração de demanda, desenvolvimento de relacionamento com clientes e faturamento, atuando em todo o ciclo de vendas.

Anteriormente à sua chegada à TD SYNNEX, Célio Carvalho respondeu como executivo de contas da Jump Label Solutions, desenvolvendo planos estratégicos para aquisição de clientes e busca de novos prospects, presente ainda no pós-venda buscando fidelização de clientes. Na PowerofData foi responsável pela comercialização dos softwares e serviços desenvolvidos pela empresa na área de Big Data e Analytics.

Graduado em Metodologia de Vendas pelo SAS Institute do Canadá, Célio Carvalho também tem graduação pela Fundação Getúlio Vargas em gestão de pessoas com ênfase em liderança organizacional. O curso tem como foco o desenvolvimento de conhecimento sobre os principais aspectos ligados à construção da liderança (o papel do líder, a sua construção e atuação), bem como sobre as principais tendências para uma postura ética das empresas e das lideranças.

“Nossa estratégia para o mercado brasileiro se caracteriza pela oferta de valor agregado através de um trabalho extremamente integrado com os fabricantes do nosso portfólio. É o caso do SAS, que por sua capilaridade no universo de TI demanda uma proximidade ainda maior conosco e para esta interface estamos trazendo toda a experiência profissional de Celio Carvalho”, comenta Andre Tacito, Líder de Vendas da Tech Data no Brasil.

Sobre a TD SYNNEX

A TD SYNNEX (NYSE: SNX) é uma distribuidora e agregadora de soluções líder global para o ecossistema de TI. Somos um parceiro inovador auxiliando mais de 150.000 clientes em mais de 100 países a maximizar o valor dos investimentos em tecnologia, demonstrar resultados de negócios e desbloquear oportunidades de crescimento. Com sede em Clearwater, Flórida e Fremont, Califórnia, os 22.000 colegas de trabalho da TD SYNNEX se dedicam a unir atraentes produtos, serviços e soluções de TI de mais de 1.500 fornecedores de tecnologia de ponta. Nosso portfólio de edge-to-cloud está ancorado em alguns dos segmentos de tecnologia de maior crescimento, incluindo nuvem, cibersegurança, big data/analytics, IoT, mobilidade e tudo como serviço. A TD SYNNEX está comprometida em servir clientes e comunidades e acreditamos que podemos ter um impacto positivo em nosso pessoal e em nosso planeta, agindo intencionalmente como um respeitado cidadão corporativo. Aspiramos ser um empregador diversificado e inclusivo de escolha para talentos em todo o ecossistema de TI.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar