BRLAB 2021 Apresenta Suas Últimas Palestras Dias 18,19 e 21 de Outubro
Amazon Prime Video, Globoplay, Fundos Europeus e outros nomes de peso estão na última semana do evento
Com uma programação especial aberta ao público e que reúne diversos debates, palestras e master classes (neste ano exclusivamente através de streaming), a 11ª. Edição BrLab está chegando ao fim.
Dia 18:
18/10 - Às 19h - Transmissão ao vivo: - Dá pra rir ou pra chorar? Os caminhos do humor depois da pandemia
Fazer piada numa hora dessas?! Diante de tudo que passamos no último ano, ainda há espaço para o riso? Como ter forças para fazer rir num momento tão aparentemente apocalíptico para o planeta. E a crise não é nacional: 2021 é historicamente o ano onde a TV americana menos estreia comédias. É a primeira vez que a NBC, o canal reconhecido por alguns dos grandes exemplares do gênero, não lança um sitcom desde 1948! Não é brincadeira, não! Martha Mendonça, Nelito Fernandes, Otavio Chamorro e Nathalia Cruz, moderados por Tata Lopes, estarão aqui reunidos para ver se conseguem pelo menos tirar um sorrisinho do nosso rosto numa hora crítica dessas.
Dia 19:
19/10, Às 10h – Transmissão ao vivo: - Mesa Fundos Europeus -
Em parceria com o Show me the Fund, reunimos um fundo catalão, um fundo francês e um fundo italiano para contar aos produtores latino-americanos oportunidades de financiamento e coprodução com a Europa.
Participantes: Mar Medir (Catalan Film – Espanha); Iole Maria Giannattasio (Direzione Generale Cinema e Audiovisivo – Itália) e Lucas Soussumi (Brazilian Content), como mediador
19/10, Às 19h – Transmissão ao vivo: - Plataformas e Narrativas Originais
O encontro reunirá representantes da Amazon Prime e Globoplay para falar de suas perspectivas para produções originais. A ideia de originalidade pode promover uma maior diversidade e representatividade nas produções? Quais ações as plataformas têm realizado para desenvolver e encontrar novas histórias, vozes e produtos? Como funcionam os processos curatoriais e quais as estratégias para estabelecer um diálogo com suas múltiplas audiências.
Participantes: Alex Medeiros (Líder de Produções Originais – Globoplay) e Malu Miranda (Head of Originals – Amazon Prime Video), moderação de Marton Olympio.
Dia 21:
Às 19h – Transmissão ao vivo: - Entrevista aberta com Adhemar Oliveira por Ana Paula Souzza -
Entrevista aberta com Adhemar Oliveira por Ana Paula Sousa, profissionais que compartilham de uma visão crítica, estratégica e macro do mercado audiovisual brasileiro. Essa entrevista aberta ao público permeia nosso histórico das salas de exibição, atentando para o momento de crise e isolamento social, refletido no fechamento de algumas salas do parque exibidor. Uma conversa que cuida da experiência de vivenciar o cinema no coletivo, no intuito de que sigamos realizando nossos filmes e fazendo com que eles sejam assistidos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário