Pryor Systems aprimora gestão de folha de pagamento do Instituto Ayrton Senna

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Clezia Martins Gomes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Após a implantação do sistema, a admissão ficou 100% automática e o colaborador tem total autonomia e acesso aos seus dados, recibos de pagamentos e inclusão de férias. A gestão de pessoas ficou mais moderna, automática, ágil e fácil

A Pryor Global possui mais de 26 anos de mercado e garante uma ampla gama de serviços para empresas nacionais e internacionais que se instalam no Brasil, entre elas: Pryor Consultores, que atua representando legalmente no Brasil empresas multinacionais; Pryor Outsourcing para área contábil; Pryor Insurance, que oferece diversas modalidades de seguros empresariais e gestão de benefícios e a Pryor Systems, com soluções para gestão de folha de pagamento e RH.

Especializada em Gestão de Capital Humano (HCM), a Pryor Systems permite aos seus clientes focarem em seu negócio-chave, aumentando assim a eficiência de sua empresa, ao mesmo tempo que garante o compliance dos processos de folha, a redução de custos e riscos. Atende clientes de todos os portes e segmentos, oferecendo uma combinação de excelência em serviços e a melhor proposta de valor para os negócios das empresas.

É o caso do Instituto Ayrton Senna, que desde agosto de 2019, escolheu a Pryor como parceira para fazer a gestão da folha de pagamentos da companhia. De acordo com o gerente-executivo de Remuneração e Administração Pessoal do Instituto, Henry Yamasato, sempre houve uma busca constante em seguir boas práticas de mercado e ter um sistema moderno de ferramentas de RH que facilitasse a gestão de pessoas, otimizando rotina e aprimorando cada vez mais a experiência dos colaboradores. "Gerenciar os processos em uma plataforma totalmente digital reduziu erros ou eventuais problemas. Após a implantação do sistema, todo o nosso processo de admissão ficou 100% automático e todos os documentos são digitalizados na plataforma. As informações referentes à admissão são enviadas para as áreas competentes e todo o processo passou a ser realizado de forma rápida e segura. O colaborador tem total autonomia e acesso em tempo real a todos os seus dados, recibos de pagamentos e inclusão de férias. A gestão de pessoas ficou mais moderna, automática, ágil e fácil.", explica Yamasato.

Segundo o executivo do Instituto Ayrton Senna, antes da implantação do sistema as férias eram solicitadas por e-mail e controladas em planilha de Excel. Agora o próprio colaborador marca as férias e o sistema faz o controle. Para alterar o endereço residencial, por exemplo, ele deveria enviar um e-mail para o RH e somente a área de RH tinha permissão para fazer essa alteração no sistema. "Estamos muito satisfeitos com todo o serviço oferecido pela Pryor Systems. Desde a implantação, temos um suporte muito competente, ágil e dedicado as necessidades da nossa instituição. Recentemente precisamos fazer algumas customizações para deixar o sistema ainda mais alinhado com as nossas práticas e tudo correu de forma rápida, fluida e com muita confiança.", finaliza Henry.

"Nosso objetivo como fornecedor de soluções de Gestão de Capital Humano (HCM), é entregar valor ao negócio. Com a utilização de módulos integrados, nossa solução ORIS de Folha de Pagamento e RH permite a automatização de processos e a terceirização estratégica de atividades de sua empresa.", finaliza Jeferson Melo, diretor Pryor Systems.

Sobre a Pryor Global

A Pryor Global é pioneira e uma das líderes em soluções integradas de representação legal, seguros empresariais, gestão de capital humano e serviços de outsourcing contábil para empresas nacionais e internacionais dos mais variados setores. Sediada no Brasil, no principal centro de negócios da cidade de São Paulo, a Pryor Global tem como objetivo oferecer uma parceria completa, comprometida com resultados, segurança e confiabilidade, através de soluções integradas e personalizadas que atendem às necessidades específicas e únicas de cada cliente, contribuindo assim para o desenvolvimento de cada negócio.