Brasil,

Citrix® e Google Cloud juntos para o Futuro do Trabalho Híbrido

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ricardo Varoli
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Parceiros unem forças para viabilizar desktop como serviço de forma simples e segura, capacitando o trabalho produtivo a partir de qualquer lugar

Citrix Systems, Inc. (Nasdaq: CTXS) e Google Cloud estão expandindo a parceria estratégica para oferecer o futuro do trabalho híbrido para clientes empresariais. As empresas anunciaram uma nova colaboração que incluirá a Citrix lançando uma oferta de Desktop-as-a-Service (DaaS) na Google Cloud. O serviço potencializará o plano de gerenciamento e o protocolo HDX líder de mercado da Citrix para possibilitar a entrega de aplicações e desktops virtualizados na Google Cloud. A parceria expandida capacitará os trabalhadores distribuídos e híbridos a acessar com segurança as ferramentas e informações que eles precisam para elevar o engajamento e produtividade, onde quer que estejam.

"As empresas não estão mais debatendo se devem ou não abraçar o trabalho remoto, mas quão rápido e eficientemente podem fazê-lo", diz Tim Minahan, vice-presidente executivo de Estratégia Empresarial da Citrix. "Por meio desta parceria com a Google Cloud, vamos ajudar os clientes a acelerar e adotar modelos de trabalho híbridos com novos serviços de desktop virtual na rede global e segura da Google Cloud".

Sob os termos de um acordo ampliado:

A Citrix se tornará um parceiro preferencial e estratégico de serviços de desktop virtual da Google Cloud
Google se tornará um parceiro preferencial e estratégico para a Citrix
A Citrix construirá uma base de seus serviços de nuvem na Google Cloud, começando com um plano de gerenciamento desenvolvido pela Citrix que permitirá que desktops hospedados na nuvem transmitam qualquer aplicação em qualquer dispositivo endpoint.

"Para que as equipes possam prosperar em um ambiente distribuído, elas precisam de acesso fácil, rápido e seguro a aplicações e espaços de trabalho de praticamente qualquer lugar", diz Kevin Ichhpurani, vice-presidente corporativo do Ecossistema Global da Google Cloud. "Estamos entusiasmados com a parceria com a Citrix para ajudar as organizações a apoiar o trabalho remoto a longo prazo, com baixa latência e acesso confiável a desktops e aplicações em todos os tipos de dispositivos, endpoints e ambientes de trabalho".

Este anúncio se baseia em anos de estreita colaboração entre a Citrix e Google Cloud. Clientes como a Telecom Itália estão prontos para capitalizá-la.

"A Telecom Italia (TIM) está sempre interessada em identificar as soluções mais avançadas disponíveis no mercado para melhorar ainda mais seus serviços. É claro que Google Cloud e Citrix sabem como alavancar a tecnologia", diz Mauro Maccagnani, diretor de Soluções Empresariais Digitais da Telecom Itália. "A tecnologia Citrix é efetivamente plug-and-play na Google Cloud, e você pode configurá-la muito facilmente".

Para saber mais sobre a parceria Citrix-Google e o valor que ela pode proporcionar para sua organização, clique aqui.

Sobre a Citrix

A Citrix (NASDAQ: CTXS) desenvolve a tecnologia de espaço de trabalho digital unificada e segura que ajuda as organizações a desbloquear o potencial humano e fornecer uma experiência de espaço de trabalho consistente onde quer que seja necessário fazer o trabalho. Com a Citrix, os usuários obtêm uma experiência de trabalho perfeita e a TI tem uma plataforma unificada para proteger, gerenciar e monitorar diversas tecnologias em ambientes de nuvem complexos.

Para investidores Citrix:

Este comunicado contém declarações prospectivas feitas de acordo com as disposições de porto seguro da Seção 27A do SecuritiesAct de 1933 e da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934. As declarações prospectivas neste comunicado não constituem garantias de desempenho futuro. Essas declarações envolvem uma série de fatores que podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente, incluindo riscos associados ao impacto da economia global e incerteza no ambiente de gastos de TI, crescimento da receita e reconhecimento da receita, produtos e serviços, seu desenvolvimento e distribuição, demanda de produtos e pipeline, fatores econômicos e competitivos, as principais relações estratégicas da empresa, aquisição e riscos de integração relacionados, bem como outros riscos detalhados nos arquivos da empresa com a Securitiesand Exchange Commission. A Citrix não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer informações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa ou com relação aos anúncios aqui descritos. O desenvolvimento, lançamento e tempo de quaisquer recursos ou funcionalidades descritas para nossos produtos permanecem a nosso critério exclusivo e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio ou consulta. As informações fornecidas são apenas para fins informativos e não são um compromisso, promessa ou obrigação legal de entrega de qualquer material, código ou funcionalidade e não devem ser consideradas na tomada de decisões de compra ou incorporadas a qualquer contrato.

© 2021 Citrix Systems, Inc. Citrix, o logotipo Citrix e outras marcas que aparecem neste documento são propriedade da Citrix Systems, Inc. e podem ser registradas no U.S. PatentandTrademark Office e em outros países. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos proprietários.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar