Brasil,

Com formato icônico, o Galaxy Z Flip3 5G é o smartphone perfeito para quem quer ficar na moda

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amauri Vargas
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Com formato icônico, o Galaxy Z Flip3 5G é o smartphone perfeito para quem quer ficar na moda

Cheio de estilo e praticidade, novo smartphone dobrável Galaxy Z Flip3 5G resgata o formato flip e abraça a tendência Y2K popularizada por jovens e criadores de conteúdo da Geração Z

O Y2K está nas pautas das principais revistas de moda, sites especializados e nas redes sociais de celebridades e criadores de conteúdo. O estilo ganhou a atenção após os membros da Geração Z resgatarem itens dos anos 2000: jeans largos, óculos e acessórios coloridos voltaram para as ruas – e para as passarelas.

E para deixar o look ainda mais completo, os celulares com flip também estão de volta. O Galaxy Z Flip3 5G* resgata o formato flip, popular durante os anos 2000, mas dessa vez com toda a tecnologia de ponta dos smartphones da atualidade.

A sigla Y2K, que significa year 2000 (anos 2000, em português), foi criada para se referir a um possível problema de programação que ameaçou os computadores na virada de 1999 para 2000 – o Bug do Milênio.

Agora, ressignificado, o termo ganhou força ao ser popularizado com a hashtag #y2k. Basta uma busca rápida para encontrar fotos e vídeos de looks que parecem ter saído dos filmes, séries e reality shows de vinte anos atrás.

Na moda com o Galaxy Z Flip3 5G

O Galaxy Z Flip3 5G traz o sentimento de nostalgia do Y2K sem deixar de lado o que há de mais tecnológico – tela dobrável, resistência a água1, câmera Ultra Wide2, conexão 5G e, claro, muito estilo.

Graças ao tamanho compacto, design icônico e cores da moda, o Z Flip3 5G se destaca com facilidade dos demais smartphones, se tornando o smartphone perfeito para quem busca algo diferente do padrão.

Ele permite, por exemplo, criar looks cheios de estilo que podem, inclusive, combinar com os fones de ouvido sem fio Galaxy Buds2³. Tudo isso torna o Z Flip3 5G em um verdadeiro marco da autoexpressão.

Disponível em quatro cores4 da moda – Creme, Verde, Violeta e Preto –, o design incrível do Galaxy Z Flip3 5G combina com qualquer que seja o seu estilo. Este é o smartphone que te permite se autoexpressar a sua maneira e com o seu estilo, sem precisar abrir mão das tecnologias de ponta sempre presentes nos dispositivos Samsung.

O smartphone ainda conta com uma série de acessórios5 estilosos, como as capas de silicone com argolas ou com cinta, capa de couro e ainda a super fina e moderna capa de Aramid, que deixam o design do aparelho ainda mais ousado, acrescentando praticidade à modernidade do dispositivo, além de garantir segurança e conforto na hora de utilizar o Galaxy Z Flip 3 5G.

Para obter mais informações sobre o Galaxy Z Flip3 5G visite www.samsungmobilepress.com, https://news.samsung.com/br/galaxy ou https://www.samsung.com/br/.

* Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores. Cabo USB-C acompanha o produto.
1 A resistência à água IPX8 é baseada em condições de teste para submersão em até 1,5 m de água doce por até 30 minutos. Não resistente a água com alta pressão ou à líquidos que não sejam agua doce. Não é resistente à poeira.
2 A Câmera ultra-wide captura até 4,3 vezes mais em termos de área de captura. O campo de visão resultante pode ser menor quando ocorre a correção ultra-wide da lente. Os resultados podem variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, falta de foco ou objetos em movimento
3 Galaxy Buds2 vendidos separadamente.
4 As cores disponíveis podem variar de acordo com o mercado, operadora e varejista.
5 Acessórios vendidos separadamente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar