Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Stefanini conquista prêmio de melhor empresa em Tecnologia e Software

A multinacional brasileira foi premiada na noite de ontem pela ‘Melhores da Dinheiro de 2021’, que avaliou 31 setores da atividade econômica

Clique aqui para visualizar a foto de Marco Stefanini, fundador e CEO Global do Grupo Stefanini

Com um projeto de transformação digital contínuo e reforçado nos últimos cinco anos, a partir de uma série de aquisições em diferentes verticais de negócios, o Grupo Stefanini tem se destacado e ganha musculatura corporativa para enfrentar os desafios impostos pela pandemia global. A multinacional brasileira, quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral, vê seus investimentos realizados no Grupo nos últimos oito anos reverterem em reconhecimentos do mercado nacional. Com isso, a empresa acaba de sagrar-se campeã na categoria ‘Tecnologia e Software’ da premiação ‘Melhores da Dinheiro de 2021’. O ranking é elaborado entre as 1000 maiores empresas por faturamento em 31 setores e conta com avaliação da Economatica.

“É especialmente gratificante conquistar mais esse troféu por um trabalho que levamos muito a sério. Empreender é um caminho árduo, constante, que requer planejamento e olhar atento. É assim que conseguimos manter ativo e atuante nosso ecossistema de aceleração digital”, afirma Marco Stefanini, CEO Global do Grupo Stefanini. “E vamos continuar a investir cada vez mais”, destaca o fundador da Stefanini.

Com expectativa de alcançar um faturamento de quase 5 bilhões de reais este ano, o Grupo Stefanini reforça sua atuação para conquistas e resultados ainda mais robustos. A celebração de grandes êxitos empresariais do Brasil nesta premiação contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, João Dória; do presidente-executivo da Editora Três, Caco Alzugaray, além de alguns executivos convidados. Essa é a 18ª edição do prêmio “As Melhores da Dinheiro”, que avalia as empresas em cinco dimensões: sustentabilidade financeira, responsabilidade social, inovação e qualidade, recursos humanos e governança corporativa.

Com soluções maduras e reconhecidas pelo mercado, que vão de Inteligência Artificial, cloud, analytics e segurança cibernética a banking, marketing digital e Indústria 4.0, o Grupo Stefanini tem se aproximado ainda mais dos clientes para entender como poderia auxiliar em suas necessidades. Nos últimos tempos, a multinacional vem sendo reconhecida em várias premiações pela sua expertise em soluções digitais. “A premiação ‘As Melhores da Dinheiro’ mostra que nossa decisão de investir no mundo digital, com foco no negócio do cliente, está no caminho certo”, finaliza Marco Stefanini.

Sobre a Stefanini

A Stefanini é uma multinacional brasileira com 34 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini é a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo