Brasil,

Solução da Dígitro Tecnologia garante ganho de produtividade em chamadas de rede de clínicas odontológicas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana Machado Félix
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Sorrifácil implementou em dezembro de 2020 serviço de discagem integrado ao CRM da empresa

Integrar os atendimentos da rede de clínicas odontológicas em todo o país e permitir um monitoramento em tempo real, além de programar campanhas futuras e chamadas de call-back fora do horário de atendimento da Central de Relacionamento. Essas foram algumas das melhorias que a Sorrifácil, maior rede própria de odontologia do Brasil, conquistou após a implementação do Interact da Dígitro Tecnologia para integração dos sistemas de Contact Center.

De acordo com a Sorrifácil, que possui mais de 100 clínicas espalhadas entre 11 estados brasileiros e uma no exterior — em Montevidéu, no Uruguai, o sistema foi implementado em dezembro do ano passado. Ele permitiu a integração dos discadores Voip ao CRM SAP. Entre as melhorias do Interact estão a possibilidade de supervisionar chamadas em andamento por operador, o controle das pausas, o monitoramento e a comunicação em tempo real com os operadores e a integração com o 0800 da rede, realizando call-back para ligações fora do horário de atendimento da Central de Relacionamento.

A rede de clínicas odontológicas também destaca que houve um notado ganho de produtividade com relação às chamadas, já que os operadores trabalham com vários tipos de discagem, além do call back que antes era realizado de forma manual.

Sobre a Sorrifácil

Com 15 anos de atuação, a Sorrifácil é a maior rede própria de odontologia do

Brasil, oferecendo também o que existe de mais avançado em tecnologia.

Possui mais de 100 clínicas espalhadas entre 11 estados brasileiros, e uma no exterior — em Montevidéu, no Uruguai.

Sobre a Dígitro Tecnologia

A Dígitro Tecnologia está no mercado desde 1977 desenvolvendo soluções de inteligência e comunicação corporativa. Atualmente conta com soluções Software as a Service (SaaS), além de seu portfólio on premise, utilizadas por organizações brasileiras e internacionais. Com sede em Florianópolis, a empresa é pioneira no mercado de tecnologia e inovação, além de ser 100% brasileira. Tem atuação nos seguintes países da América Latina: Paraguai, Uruguai e Peru.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar