Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Especialistas da Seal Telecom listam os benefícios que a automação de leitos traz a pacientes de hospitais

Por meio de tablets conectados, pacientes podem acompanhar seus procedimentos e rotinas com maior clareza e segurança

Especialistas da Seal Telecom, uma empresa do grupo Convergint, prepararam uma lista de benefícios que a automação de leitos traz a pacientes de hospitais, como a melhora na qualidade do atendimento e segurança. Tendência em hospitais públicos e privados fora do país, a automação de leitos tem ganhado força no Brasil em grandes redes de hospitais que visam oferecer um serviço de alta qualidade. A tecnologia melhora consideravelmente a experiência do usuário, rendendo mais conforto e autonomia a eles.

1- AUTONOMIA PARA O PACIENTE: Por meio de um tablet ou um console de automação, o paciente tem acesso completo à sua rotina de exames, procedimentos, refeições, medicamentos e solicitações diversas de concierge. Essa automação garante uma maior agilidade nos processos. Além disso, o sistema contribui para diminuir a ansiedade dos pacientes, que sabem exatamente quando terão suas solicitações atendidas.

2- AGILIDADE PARA A EQUIPE ASSISTENCIAL: Com um sistema integrado os pacientes têm total controle do leito, acessando de forma remota todos os sistemas como: Ar condicionado, persianas, iluminação, IPTV, vídeo chamada, etc. Além de permitir que o enfermeiro atenda a todas as solicitações do paciente, como: refeições, controle de visitantes, agendamento de visitas médicas, exames, entre outros.

3- GESTÃO E MANUTENÇÃO: O sistema permite a gestão em tempo real de todos os equipamentos do quarto, acompanhamento de chamados (SLA), solicitações de manutenção preventiva, rastreabilidade dessas ações, feedbacks e geração de KPI (indicadores chaves de desempenho). Além de gerir o número de chamados é possível saber o tipo de manutenção a ser realizada. O sistema também permite a integração com o software de manutenção existente.

Além do aumento de conforto, segurança e satisfação dos clientes, a automação traz grandes vantagens para o hospital como a economia de recursos e colheita de dados em tempo real, que possibilitam uma melhor visão do negócio como um todo, para uma gestão ágil e mais ajustada.

“A tecnologia aumenta exponencialmente a experiência dos usuários e também das equipes de trabalho, além de tornar o ambiente hospitalar mais humanizado, customizado e acolhedor. A Seal Telecom se coloca à disposição, como parceiro tecnológico, das empresas que buscam inovação em qualquer área. Por meio de um trabalho consultivo e customizado, fazemos parte da evolução do atendimento e gestão na área de saúde no Brasil”, diz Fátima Silano, diretora de building information da Seal Telecom.

Sobre a Seal Telecom

A Seal Telecom, uma empresa do Grupo Convergint, é uma multinacional integradora de soluções. Com forte presença na América Latina, oferece soluções inovadoras de Áudio e Vídeo, Comunicação Unificada, Smart Buildings, Broadcast, Incêndio e Segurança, customizadas para as necessidades de cada cliente. A Seal Telecom é certificada pelas ISO 9001:2015 e 27001:2013 e mantém escritórios no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Paraguai, Peru, EUA, Europa, Ásia e Austrália com mais de 150 escritórios em todo o mundo, visite: www.sealtelecom.com

Sobre a Convergint

A Convergint é uma integradora de sistemas, líder mundial do setor, de US $1,4 bilhão, que projeta, instala e presta serviços em segurança eletrônica, cibersegurança, alarme de incêndio e sistemas de segurança vital. Listada como integradora de sistemas no 1 no Relatório sobre as Principais Integradoras de Sistemas, da SDM Magazine, nos últimos três anos, a Convergint tem mais de 5 mil colaboradores e mais de 150 unidades espalhadas pelo mundo, incluindo forte presença na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo