Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sistema de comunicação integrada da Dígitro Tecnologia recebe classificação de Produto Estratégico de Defesa

UNA é uma plataforma de comunicação corporativa unificada que integra mensagens de texto, voz e vídeo na nuvem ou on premise

O UNA, plataforma de comunicação corporativa unificada da Dígitro Tecnologia, passa a ser classificado como Produto Estratégico de Defesa (PED) pelo governo federal. O reconhecimento foi publicado em portaria do Ministério da Defesa em setembro e reforça a segurança de informação do sistema, além de reconhecer a importância estratégica da solução para a soberania nacional e inteligência militar.

A Dígitro é reconhecida pelo Ministério da Defesa como uma Empresa Estratégica de Defesa (EED). Concedida apenas às companhias que atendem requisitos obrigatórios, a certificação tem como objetivo assegurar a soberania nacional e coloca a companhia entre as selecionadas para desenvolver soluções para a Segurança Pública e Defesa do país.

“A certificação é importante porque reforça a segurança dos nossos produtos. A Dígitro tem muito orgulho de ser uma empresa pioneira, de capital 100% brasileiro e que investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento de novas soluções. Com nossos sistemas, colaboramos para a segurança nacional e para o desenvolvimento de uma sociedade mais transparente”, afirma o diretor de relações com o mercado, Octávio Carradore.

O UNA é uma plataforma de comunicação unificada corporativa que integra mensagens de texto, voz e vídeo na nuvem ou on premise. Diferente de outros aplicativos para conversação instantânea, o UNA oferece vantagens corporativas e de segurança aos usuários. Além disso, se conecta com outras plataformas de telefonia e redes telefônicas, com capilaridade para manter o atendimento ao cliente mesmo em home office.

Pelo UNA, o time pode trocar informações, realizar reuniões por vídeo chamadas, criar grupos de trabalho e atender clientes, fornecedores e outros usuários externos à empresa, sem a necessidade de ter o UNA instalado no smartphone ou browser ou ser um usuário do sistema. O UNA também permite a criação de salas de videoconferência, transcrição das videoconferências (ATA de reunião personalizada), compartilhamento de tela, chat, envio e recebimento de documentos, fotos, mensagens de áudio, vídeo e localização. A solução permite ainda a visualização do status dos outros usuários, disponibilizado em vários dispositivos simultaneamente com notificações inteligentes e armazenamento dos históricos das comunicações no servidor com rastreabilidade para o administrador. O software possui fácil instalação e manutenção e pode ser acessado em qualquer sistema operacional via browser ou aplicativo para smartphone iOS e Android.

Sobre a Dígitro Tecnologia

A Dígitro Tecnologia está no mercado desde 1977 desenvolvendo soluções de inteligência e comunicação corporativa. Atualmente conta com soluções Software as a Service (SaaS), além de seu portfólio on premise, utilizadas por organizações brasileiras e internacionais. Com sede em Florianópolis, a empresa é pioneira no mercado de tecnologia e inovação, além de ser 100% brasileira. Tem atuação nos seguintes países da América Latina: Paraguai, Uruguai e Peru.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo