Brasil,

Motorola lança moto e40, que está com tudo: mais design. mais qualidade de imagem

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isabelle Leal
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Motorola lança moto e40, que está com tudo: mais design. mais qualidade de imagem

Imagine um dispositivo para ampliar a criatividade. Assim é o moto e40, lançamento da Motorola que chega a partir de hoje ao mercado brasileiro com um sistema de câmera tripla de 48 MP com tecnologia Quad Pixel, e câmera de selfie de 8 MP integrada à tela Max Vision HD+ de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz, 4 GB de RAM e armazenamento interno de 64 GB1.

O sistema de câmera foi desenvolvido para atender às suas necessidades em qualquer tipo de luminosidade. Tire fotos mais claras e nítidas, retratos com efeito profissional e imagens com um nível de detalhes surpreendente. É a câmera perfeita para todos os ângulos e momentos, até quando a luz não ajuda.

O sensor de 48 MP com tecnologia Quad Pixel proporciona quatro vezes mais sensibilidade em condições de baixa luminosidade. Já o sensor de profundidade funciona com a câmera principal borrando o fundo para retratos de aparência profissional e a câmera Macro aproxima o objeto até quatro vezes mais. É o recurso perfeito quando as pequenas coisas fazem a maior diferença.

moto e, tá com tudo!

Para jogar, assistir a vídeos ou capturar momentos em família, o moto e40 tem toda a velocidade necessária de um processador octa-core. E com 4 GB de memória RAM, nunca foi tão simples fazer tudo ao mesmo tempo.

A combinação da câmera selfie com a Tela Max Vision de 6,5″ HD+ proporcionam uma visualização ampla com a proporção de 20:9 e a taxa de atualização de 90 Hz deixa a visualização mais suave e fluida. Além disso, o moto e40 possui câmera de selfie com a tecnologia “hole in display”, diferencial em sua categoria. A potente bateria de 5000 mAh permite trabalhar e jogar durante muito mais tempo sem preocupação, já que garante mais de 40 horas de uso2.

Tudo que o usuário precisa está na ponta de seus dedos, literalmente. Basta tocar no leitor de impressão digital localizado discretamente no logo da Motorola ou desbloquear olhando para a câmera. Além disso, foi incluído um botão dedicado do Google Assistente na lateral do aparelho, para habilitar comandos de voz3. O moto e40 vem com Android 11, com usabilidade e acessibilidade aprimoradas. O acabamento do smartphone é texturizado para não deixar marcas de impressões digitais e manter sempre a melhor aparência.

Disponibilidade

O Moto e40 está disponível a partir de hoje nos canais próprios da Motorola e nos principais varejistas do País, com design moderno e duas lindas cores: grafite e rosê. O preço sugerido é de R $1.499.

O moto e40 tá com tudo: Mais design. Mais qualidade de imagem

#ésobreisso

Avisos Legais

Certas características, funcionalidades e especificações de produto podem depender de rede e estão sujeitas a termos, condições e taxas adicionais. Todas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. MOTOROLA, o logotipo do “M” estilizado, Moto e a família MOTO de marcas são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Google e Android são marcas registradas de Google LLC. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares.

©2021 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.

1 O armazenamento disponível para o usuário é menor devido ao software pré-carregado e está sujeito a alterações sem aviso prévio por causa das atualizações de software.

2 Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas e baseiam-se em um perfil médio de uso misto (que inclui utilização e tempo de espera) em redes com cobertura excelente. A performance real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, tais como intensidade de sinal, configuração da rede, configurações do dispositivo, temperatura, condições da bateria e padrões de uso.

3 Google Assistente é marca registrada de Google LLC. Não suporta todos os idiomas. Uma lista atualizada dos idiomas suportados pelo Google Assistente encontra-se em: assistant.google.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar