Motorola cria estratégia personalizada com varejistas para divulgar os novos smartphones motorola edge
Batizada de Moto Collabs, a campanha envolve ativações com grandes influenciadores e criadores de conteúdo em narrativas customizadas
Em uma iniciativa inédita, a Motorola reúne os principais varejistas do Brasil para divulgar os recém-lançados motorola edge 20 de uma forma inovadora e colaborativa. A ação, intitulada Moto Collabs, reuniu renomados criadores de conteúdos e suas histórias, além da participação dos varejistas parceiros da marca para uma campanha criada com base em narrativas customizadas, para levar os valores de inovação, inclusão e empoderamento ao consumidor final.
A campanha, criada pela Hands Ag, apresenta histórias reais de pessoas que “exploraram seu edge” e não temeram enfrentar novos desafios. "A ideia de trazer os conteúdos cocriados, respeitando os cenários e a linguagem de cada parceiro, veio da percepção do aumento da relevância que o marketing de conteúdo e de influência tem ganhado nos últimos tempos. Assim, queremos nos tornar mais relevantes, tanto para os consumidores finais quanto para os próprios varejistas”, explica Débora Blanco Gibini, gerente de marketing de canais da Motorola.
Todos os relatos têm os novos smartphones motorola edge 20 como protagonistas. Foi também com um dos novos aparelhos, o motorola edge 20 pro, que foi capturado todo o conteúdo da campanha com qualidade de vídeo em 8K. É assim com as Casas Bahia, em que CB – personagem digital adolescente que representa a marca – interage com Nobru, e-esportista brasileiro e campeão mundial de Free Fire, que comanda sua própria empresa aos 21 anos e atualmente é head criativo de games da rede varejista.
Já Lu, influencer virtual do Magalu, apresenta Manu Bordasch, fundadora do Steal the Look, blog que virou uma importante plataforma de moda e beleza da Magalu. No Submarino, a história contada é de René Silva, ativista que, ainda criança, criou um jornal comunitário no Morro do Alemão, de onde reportou as invasões policiais. Hoje René segue usando sua voz no Brasil e mundo afora em prol da sua comunidade.
O Ponto e seu personagem, Pin, contam a história de Foquinha e André, criadores do podcast Donos da Razão. O casal mostra como é trabalhar, morar junto e fazer com que as pessoas se divirtam. A Americanas escolheu o arquiteto Marcelo Rosenbaum para salvar Flavia e Hirota, um casal que, em tempos de home office, decidiu ter um filho e precisa adaptar a casa para a chegada do herdeiro.
Já o Shoptime mostra como o chef Pablo Oazen, ganhador do Masterchef, descobriu que, além de cozinhar, é preciso saber divulgar seu trabalho nas redes sociais, junto com Débora Gabrich, fotógrafa de gastronomia.
A iniciativa faz parte da estratégia macro de comunicação da Motorola, de convidar as pessoas a descobrir o seu potencial, adequada à linguagem e à personalidade de cada varejista. As ações estão sendo veiculadas nos canais dos varejistas parceiros e dos criadores de conteúdo ao longo das próximas semanas. Com isso, a empresa busca aumentar o engajamento e o interesse do público pelos conteúdos produzidos e pelos novos lançamentos da linha premium. Os conteúdos foram gravados seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.
Equipe Hands Ag
CEO/CCO: Marcelo Lenhard
COO: Emili Radunz
Diretor de Criação: Maurício Quitero
Diretor de Planejamento: Guille Suarez
Gerente de Atendimento: Luara Fávaro
Gerente de Produção: Uel Santos
Produtoras de Vídeo: Crio Produções e Limbo
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário