Brasil,

Globo e Autodesk oferecem cursos gratuitos e remotos de 3D Motion Design e de 3D Modelagem e Animação

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alan Mariasch
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Cada programa tem duração de 14 semanas e, para participar, os interessados devem se inscrever entre 21/09 e 03/10

A Globo, em parceria com a Autodesk, líder global em tecnologia de projetos e criação, está promovendo cursos gratuitos e remotos de 3D Motion Design e de 3D Modelagem e Animação. Para participar, os interessados devem ter conhecimentos básicos em informática, Pacote Adobe, 3ds Max e Maya, além de possuir computador e acesso à internet. São 20 vagas disponíveis para cada curso. As turmas de 3D Motion Design começam em 13/10 e terão aulas às quartas-feiras, de 19h às 21h, e as aulas de 3D Modelagem e Animação têm início em 14/10, com aulas às quintas, de 19h às 21h. As inscrições são realizadas até 03/10 pelo site: https://www.areaz.com.br/globo-autodesk/.

O programa é voltado para estudantes de Design, Desenho Industrial, Comunicação Visual, Artes Plásticas, Design Gráfico, Publicidade, Arquitetura, Belas Artes, Design de Games e Cinema. O processo de aprendizado é totalmente online com ferramentas de EaD (Ensino à Distância) e será dividido em: vídeo conferência ao vivo com o professor, exercício semanal proposto para desenvolvimento, apoio técnico e reunião para dúvidas e reforço em grupo.

Ao final do curso de 3D Motion Design, os alunos estarão capacitados a atuar com animação 3D para vídeo, além da criação de vinhetas animadas, aberturas de programas, ilustrações 3D e reconstituições. No fim do curso de 3D Modelagem e Animação, os estudantes estarão habilitados para criar cenários e objetos em 3D para vídeo, juntamente com render e apresentação de projetos. Após o término, os alunos receberão certificados da Autodesk e da Globo, além de entrarem para o banco de talentos da empresa.

Sobre a Globo

Maior empresa de comunicação da América Latina, a Globo reúne canais de TV aberta e de TV por assinatura, além produtos e serviços digitais. Seus canais lineares falam com mais de 100 milhões de pessoas todos os dias no Brasil. E, graças a sua ampla rede de afiliadas parceiras que cobre todo o país, é capaz de ser local, regional e nacional ao mesmo tempo. Iniciou em 2018 a sua jornada de transformação para uma empresa mediatech, fortemente apoiada em tecnologia, voltada para o relacionamento direto com o consumidor. Oferece uma experiência completa ao público, conjugando a capacidade de produzir conteúdo de qualidade com a expertise tecnológica, com distribuição em várias plataformas, como a TV Globo , canal de TV aberta; seus 26 canais de TV por assinatura; o Globoplay no streaming; seus produtos digitais de jornalismo, G1 ; esporte GE. globo ; e entretenimento Gshow , entre outras.

Sobre a Autodesk

A Autodesk é líder global em tecnologia de projetos e criação. Com experiência em arquitetura, engenharia, construção, projetos, manufatura e entretenimento, ajudam pessoas inovadoras de todos os lugares a resolver os desafios mais urgentes da atualidade.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar