Brasil,

Algar Telecom lança solução de Gestão de Redes Sociais para MPE

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thalita Fleury
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Novidade é fruto de uma parceria com a mLabs e busca facilitar a administração para que os negócios possam potencializar seus resultados nas redes

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do Grupo Algar, lançou uma solução completa destinada para pequenas e médias empresas, micro e pequenos empresários, agências ou freelancers que precisam gerenciar suas redes sociais. A oferta é baseada na ferramenta de gerenciamento da mLabs e traz uma série de funcionalidades: gestão de todas as redes em um só lugar; criação de posts; agendamento de postagens em múltiplas redes; relatórios completos; calendário de postagens; inbox de todas as redes em uma única tela; e impulsionamento de posts.

Como objetivo final, a solução de assinatura mensal visa facilitar a administração das redes sociais para que os negócios consigam um maior engajamento com o público, mantendo uma relação mais próxima com a audiência e uma rotina consistente de postagens. Por fim, a ideia é que o empreendedor utilize seu tempo de modo mais eficiente e possa, assim, obter melhores resultados utilizando as redes sociais, o que pode se traduzir no crescimento de vendas, por exemplo.

“As soluções da Algar Telecom são sempre pensadas com o objetivo de apoiar os clientes em suas principais dores. Esse serviço é um exemplo disso, pois chega em nosso portfólio como resposta a uma série de dificuldades muito comuns ao segmento MPE – como não ter planejamento de conteúdo, tempo para responder comentários e mensagens, calendário de postagens, ferramentas para a criação de artes e métricas. Diante de todos esses desafios, contar com uma ferramenta simples para gerenciar todas as redes sociais da marca em um só lugar pode fazer muita diferença”, comenta Aislan Mendonça, diretor de negócios MPE.

Sobre a Algar Telecom

A Algar Telecom, empresa do grupo Algar, possui um amplo portfólio com soluções de Telecom e TI para atender clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C). A companhia oferece internet por fibra óptica em ultravelocidade, celular de qualidade, serviços de voz, dados, e TI, incluindo serviços de cloud e de segurança de redes, além de sistemas de gestão para pequenas empresas.

Com 67 anos de mercado, possui uma moderna infraestrutura, suportada por uma rede de mais de 83 mil km de fibra óptica que serve, atualmente, mais de 360 cidades, em 16 estados do Brasil e no Distrito Federal. Para todos esses locais, a empresa investe em um atendimento personalizado, consultivo e eficaz para entregar cada vez mais qualidade aos clientes.

Companhia aberta, não listada em bolsa desde 2007, a Algar Telecom se compromete com as melhores práticas de governança corporativa. São mais de 4,5 mil associados - como são chamados os colaboradores da empresa - comprometidos em manter um relacionamento próximo com seus clientes e alta qualidade na prestação de serviços, com práticas sustentáveis e inovadoras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar