Brasil,

SPS Group abre nova unidade em Caxias do Sul

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nathalia Bellintani
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Parceira SAP para sistema de gestão SAP Business One reforça operação no Rio Grande do Sul

A região Sul do país concentra um forte polo empresarial, com grandes oportunidades de crescimento. No entanto, para alavancar negócios, é preciso investir na gestão, apostando na automatização como forma de eliminar atividades manuais, retrabalhos e até erros. Nesse sentido, um bom ERP é fundamental, garantindo uma gestão integrada e tecnológica. A SPS Group, consultoria referência na implementação do SAP Business One, software de gestão empresarial voltado a empresas em crescimento, sabe bem disso. Tanto é que acaba de inaugurar mais uma unidade de negócios, agora em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Segundo estimativas da Confederação Nacional da Indústria, sete em cada dez indústrias brasileiras já retomaram ao mesmo nível de produção e faturamento de antes da pandemia. Entre as estratégias adotadas, estão a aquisição de máquinas e equipamentos, novas técnicas de gestão da produção, investimento em novos modelos de negócios e a busca por novos fornecedores. Só em Caxias do Sul, a economia local registrou um crescimento 5,4 em junho, em relação a maio, de acordo com a CDL.

Diante de tantas oportunidades, a SPS Sul ganha destaque, principalmente no atendimento à indústria de metalmecânica, que é muito forte na região. “Estamos no segundo maior polo de metalmecânica do Brasil, ficando atrás apenas de São Paulo. O município representa o 33º maior PIB do país, segundo o IBGE. Temos um potencial enorme para a implementação do SAP Business One por aqui”, destaca Marcelino Mosena, diretor da unidade.

De acordo com Mosena, o maior diferencial da SPS é sua grande expertise industrial. “Somos muito fortes nessa área. Entendemos do negócio. Falamos a mesma língua do cliente. Isso faz toda a diferença na hora de implementar e customizar um ERP. Conhecemos a fundo as tecnologias da Indústria 4.0 e estamos preparados para ajudar nossos clientes a fazerem a transformação digital”, ponta.

Um dos diferenciais nesse sentido é a plataforma tecnológica SAP Business One HANA. Por meio de recursos como Inteligência Artificial, Robótica, Big Data, Machine Learning, Internet das Coisas, entre outras, a plataforma combina banco de dados com processamento de aplicações e serviços de integração, permitindo a análise preditiva dos negócios. O objetivo é tornar as empresas mais inteligentes por meio da tecnologia e inovação constante.

Somado a isso, a SPS oferece uma grande quantidade de soluções complementares. “O SAP Business One deve ser integrado a outras verticais, que considerem as especificidades de cada tipo de operação. Hoje, temos mais de 500 produtos, além de uma fábrica de software, que é capaz de desenvolver soluções extremamente personalizadas para cada cliente”, esclarece o diretor. No setor industrial, por exemplo, há verticais que permitem a redução dos custos da cadeia de abastecimento, a aceleração de ciclos, a redução de refugo e, consequentemente, a maximização dos lucros.

Para Milton Ribeiro, CEO da SPS, a unidade Sul, além de representar a abertura de novas de oportunidades, também fortalece as relações com os antigos clientes da região. “O Rio Grande do Sul sempre foi um estado muito importante para a nossa empresa. Ter uma base local irá reforçar ainda mais a proximidade com as empresas que já atendemos por lá”, destaca.

É por esses e tantos outros atributos que as expectativas para a SPS Sul são tão positivas. “Estamos muito otimistas com o início da operação em Caxias. Temos um ótimo produto e empresas que demandam as nossas soluções. Já estruturamos as estratégias de vendas e, esperamos iniciar realizar a primeira implementação ainda em 2021”, finaliza Mosena.

Sobre a SPS Group:

A SPS é considerada a maior consultoria do Vale do Paraíba, atendendo empresas em todo território nacional. A empresa dispõe de uma estrutura de atendimento consolidada e moderna, sustentando operações nos mais diversos segmentos do mercado. Suas soluções garantem que a performance corporativa seja sempre elevada, atendendo a todos com a máxima eficiência e potencializando o resultado de centenas de clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar