Brasil,

Brasileira 4Results e americana Planisware anunciam parceria para acelerar transformação digital de empresas com base em gerenciamento de projetos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gilberto Campos
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Em um mundo completamente transformado por uma pandemia, as empresas correm em busca de melhorias e adaptação rápida a novos cenários. A digitalização dos negócios deu um grande salto e a inovação tem sido primordial para a sobrevivência e crescimento das corporações.

Para alcançar sucesso, é necessário contar com ferramentas tecnológicas muito eficientes. Para isso, a empresa de tecnologia brasileira 4Results anuncia parceria com a americana Planisware, um fornecedor global com mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento e implantação de soluções de gerenciamento de portfólio de projetos.

A 4Results é parceira Microsoft Gold com experiência em soluções de negócios e transformação digital e premiada pela Microsoft como “Partner of the Year 2019 para Brasil e América Latina” em Dynamics. Tem grande expertise em serviços e licenciamento de qualquer produto Microsoft (desde Office, Power BI até o Dynamics). Também está alinhada com a chamada “Nova Economia”, possibilitando que seu time apresente soluções inovadoras.

A Planisware é um fornecedor global de software com mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento e implantação de soluções de gerenciamento de portfólio de projetos e conta com duas grandes soluções:

- Planisware Enterprise, que tem apoiado organizações globais para gerenciar pipelines de projetos, reunindo orçamentos, previsões, cronogramas, recursos e horas trabalhadas.

- Orchestra Planisware, que foca em empresas de médio porte e conta com rápida implementação e muita facilidade para priorizar, programar e controlar portfólios em tempo real.

Jeremy J. Scully, head da Planisware para a América Latina, afirma que “toda organização é baseada em projetos. E que as soluções Enterprise e Orchestra possibilitam definir um planejamento estratégico, alinhar o portfólio rapidamente a metas definidas e gerenciar pesquisas, produtos, custos, definindo quais projetos priorizar e fazendo a execução da melhor maneira”.

Ele cita exemplos ligados à pandemia de coronavírus para mostrar a eficiência da Planisware em momentos que exigiram mudanças radicais de planos. “Uma grande fabricante de medicamentos usou nossas soluções para acelerar o desenvolvimento e apresentação de uma vacina eficaz. Rapidamente, conseguiu reunir informações que possibilitaram a transferência de recursos financeiros e esforços em pesquisas para poder ser a primeira no mundo a oferecer vacina para Covid-19″.

“Com restrição de atividades presenciais, muitas empresas precisaram vender online imediatamente. Com nossas soluções, companhias que planejavam aumentar participação em e-commerce em uma década, tinham a possibilidade de acelerar projetos e torná-los viáveis em poucos meses”, completa Jeremy.

A 4Results tem cases de sucesso em empresas médias e grandes do setor de manufatura (motores, veículos, indústria química, nutrição animal e cosméticos) e serviços (federações, locação de veículos, concessionárias e linha branca).

Para a CEO Cristiane Werner, a expertise da 4Results na gestão de grandes projetos de soluções de negócios, como ERP e CRM, permitem que os conhecimentos da equipe sejam um diferencial na implementação das soluções Planisware Enterprise e Planisware Orchestra.

“Atualmente, grandes empresas no Brasil já utilizam estas soluções e agora passam a contar com um time especializado no nosso país. A 4Results e a Planisware possuem propósito e foco em negócios complementares”, explica Cristiane.

A Planisware se destaca pela eficiência desde a fase estratégica até a execução final de projetos e é reconhecida por analistas do Gartner, consultoria internacional de tecnologia, como líder em gerenciamento de portfólio de projetos. Também tem a qualidade apontada por outras companhias renomadas como IDC, Forrester e Info-Tech.

Jeremy Scully aponta o Brasil como principal alvo na expansão da Planisware na América Latina pelo tamanho da economia local e pelo grande número de empresas que podem demandar soluções eficientes para gerenciamento de portfólio de projetos.

Cristiane Werner destaca que a Planisware tem ajudado mais de 500 clientes de grande porte, a alcançar excelência estratégica, inovação e tomada de decisões comerciais sólidas para aumentar o valor de seu portfólio, em diversos países. Agora, tem um representante no Brasil, que é a 4Results”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar