Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

SAP Fioneer dá início às suas operações

Empresa anuncia lançamento da joint-venture voltada para a indústria de serviços financeiros estabelecida entre SAP e Dediq GmbH

A SAP SE (NYSE: SAP) anunciou o lançamento global da SAP Fioneer, joint-venture voltada para a indústria de serviços financeiros estabelecida entre SAP e Dediq GmbH. O lançamento vem na sequência do anúncio sobre a constituição da iniciativa feito em abril deste ano pelas duas empresas. A Dediq é uma investidora empreendedora com foco em Tecnologia da Informação e negócios digitais. A SAP Fioneer expande as soluções para serviços financeiros oferecidas pela SAP. A joint-venture também desenvolverá novas soluções para atender clientes nos setores bancário e de seguros, que estão em acelerada evolução.

O início das operações da SAP Fioneer estabelece outro marco importante na longa história de sucesso da SAP no mercado de serviços financeiros. Mais de 800 dos mil principais bancos e seguradoras do mundo são clientes da SAP. A SAP Fioneer se concentrará totalmente na inovação acelerada nas principais áreas dos setores bancário, de seguros e de soluções financeiras e está habilitada para estender os portfólios de soluções SAP para esses segmentos, cobrindo assim seus respectivos processos, de forma holística.

"Como em qualquer outro setor, as empresas de serviços financeiros precisam transformar seus negócios para se manter à frente da concorrência”, afirma Christian Klein, CEO e membro do Conselho Executivo da SAP SE. "A SAP Fioneer as ajudará a atender às demandas de velocidade, escalabilidade e economia por meio de inovação dos negócios digitais, das tecnologias de nuvem e de soluções que abrangem os processos bancários e de seguros de ponta a ponta. A SAP tem um longo histórico de sucesso no setor de serviços financeiros, e estou convencido de que a SAP Fioneer se tornará uma líder global em fornecimento de soluções e plataformas de software para serviços financeiros.”

A SAP Fioneer garantirá meios de inovar e transformar seus negócios, combinando tecnologias avançadas, experiência em desenvolvimento e uma rede global de clientes, parceiros e colegas. Terá operações em mais de 10 países na Europa, América do Norte, América Latina (Brasil) e na região Ásia-Pacífico até o final de 2021. A SAP continuará vendendo e oferecendo suporte às soluções SAP para gestão de informações empresariais e às soluções para linhas de negócios das empresas no segmento de serviços financeiros.

“Nossos clientes podem esperar o mesmo compromisso com alta qualidade com que estão acostumados, mas agora com mais novos recursos. As soluções da SAP Fioneer serão baseadas em dados integrados e permitirão migrar processos dos serviços financeiros para a SAP Business Technology Platform na nuvem", explica Dirk Kruse, CEO da SAP Fioneer. "Estamos entusiasmados para acelerar a transformação dos negócios de nossos clientes com soluções inovadoras, construídas como parte das soluções de nuvem da SAP, todas baseadas em tecnologias e aplicações da SAP."

Sobre a SAP

A estratégia da SAP é apoiar os negócios para que funcionem como empresas inteligentes. Como líder de mercado em software de aplicativos corporativos, ajudamos empresas de todos os tamanhos e em todos os setores a obter o melhor desempenho. Nossas tecnologias de aprendizado de máquina, Internet das Coisas (IoT) e análises avançadas ajudam a transformar o negócio dos clientes em companhias inteligentes. A SAP fornece às pessoas e organizações uma visão profunda dos negócios e promove a colaboração que os impulsiona a ficar à frente da concorrência. Simplificamos a tecnologia para que as organizações possam adotar nosso software da maneira que desejam - sem interrupções. Nosso conjunto completo de aplicativos e serviços permite que clientes públicos e empresas de 25 setores operem com lucro, se adaptem continuamente e façam a diferença. Com uma rede global de clientes, parceiros, funcionários e líderes de opinião, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e melhorar a vida das pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo