Brasil,

Zebra apresenta novas impressoras corporativas das séries ZD421 e ZD621

Equipamentos otimizam operações de diversos setores

A Zebra Technologies acaba de apresentar as impressoras corporativas ZD421, ZD621 e ZD621R. Os equipamentos foram desenhados para atender às atuais demandas dos negócios, sendo capazes de imprimir etiquetas mais rápido do que nunca e de se manter atualizadas e eficientes mesmo com o aumento da demanda e o passar do tempo. Os lançamentos, que já estão disponíveis no Brasil, completam o portfólio da Zebra, que oferece a impressora ideal para cada tipo de empresa.

“As novas impressoras da Zebra garantem desde pedidos entregues no prazo por varejistas a pacientes mais seguros e bem atendidos em hospitais, o que significa uma vantagem na corrida diária contra a competição, contribuindo para um atendimento melhor e para equipes mais satisfeitas”, explica o gerente de engenharia de vendas da Zebra Technologies no Brasil, Paulo Takahashi. “Elas fora projetadas para se adequar a diferentes informações e fluxos de trabalho, sendo eficientes não apenas hoje, mas também no futuro, por conta dessa capacidade de adaptação”, completa.

Confira abaixo os principais benefícios das impressoras corporativas ZD421, ZD621 e ZD621R:

Sem atrasos

A ZD421 e a ZD621 são 33% mais rápidas e 7 vezes mais poderosas do que impressoras comuns, conseguido imprimir mais rapidamente.

Chega de atualizações inesperadas

Assim como acontece com os computadores pessoais, as atualizações costumam ser constantes nos dispositivos corporativos, interrompendo e atrasando tarefas. Os lançamentos da Zebra, no entanto, têm o poder de seguir trabalhando em meio a atualizações do sistema.

Curvas de aprendizagem menores

Os novos equipamentos podem ser utilizados sem a necessidade de um treinamento complexo e extenso, reduzindo a curva de aprendizado e o tempo investido em preparação. Com tela sensível ao toque e luzes LED, as impressoras das séries ZD421 e ZD621 também possuem um sistema de configuração simples.

As impressoras ZD421, ZD621 e ZD621R estão disponíveis no Brasil por meio de revendedores autorizados Zebra.

SOBRE A ZEBRA

A Zebra (NASDAQ: ZBRA) empodera a linha de base de negócios em setores diversos como varejo/comércio eletrônico, manufatura, transporte e logística, saúde e outras indústrias para que elas alcancem vantagens competitivas. Com mais de 10.000 parceiros distribuidores em 100 países, oferecemos soluções sob medida para toda a cadeia, conectando pessoas, ativos e dados de forma inteligente para ajudar nossos clientes a tomar decisões de negócio relevantes. Nossas soluções são líderes no mercado e elevam a experiência de compra: rastreiam e gerenciam estoques, bem como otimizam a eficiência da cadeia de suprimentos e o atendimento ao paciente, por exemplo. Classificada entre as melhores empresas empregadoras nos Estados Unidos nos últimos quatro anos, a Zebra ajuda seus clientes a aproveitar sua vantagem competitiva. Para mais informações, acesse www.zebra.com ou assine nossos alertas de notícias. Siga-nos no LinkedIn, Twitter e Facebook.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: