Brasil,

NICE ganha mais um reconhecimento por sua tecnologia de Inteligência Artificial em experiência do cliente

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

NICE Enlighten é reconhecido por percepções de IA preditivas e comportamentais que fornecem resultados competitivos e mensuráveis no mundo real

O Enlighten AI foi eleito vencedor na categoria "Melhor uso de análises preditivas e prescritivas" do AI & Machine Learning Awards da revista Computing. A solução também foi reconhecida pelo KMWorld e a NICE foi adicionada ao KMWorld AI 50 - uma lista das principais empresas que ajudam as organizações a vencer em um mercado cada vez mais competitivo. Esses prêmios validam ainda mais a capacidade incomparável do Enlighten AI de ajudar as empresas a oferecer experiências excepcionais ao cliente e gerar resultados de negócios positivos.

O prêmio AI & Machine Learning da revista Computing reconhece a solução da NICE por seus casos de uso de análise preditiva e prescritiva que respondem a perguntas importantes para cada tipo de organização.

Aproveitar os dados de todos os setores de negócios para prever o que acontecerá e fornecer clareza e compreensão sobre como as organizações podem agir com base nas informações as ajudam a se preparar para cenários futuros. O Enlighten AI demonstra como as organizações podem alcançar métricas de sucesso, com maior satisfação do cliente, retorno sobre o investimento (ROI), custos operacionais reduzidos e muito mais.

Da mesma forma, o AI 50 da KMWorld destaca as empresas que estão abrindo caminho para que as organizações se destaquem no fornecimento de satisfação do cliente e eficiência operacional, usando produtos e serviços com inteligência e automação incorporadas.

“No espaço do Contact Center, onde bilhões de interações acontecem diariamente, a Inteligência Artificial é cada vez mais considerada necessária para competir, ao fornecer um atendimento mais rápido e preciso, com eficácia. As soluções do Enlighten foram criadas com o propósito de gerar experiências extraordinárias que os clientes esperam. Estamos honrados em sermos reconhecidos por KMWorld e Computing pela capacidade comprovada do Enlighten AI de cumprir a promessa de CX de última geração”, diz Barry Cooper, presidente da NICE WCX.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar