Brasil,

Acer indica melhores monitores da marca para uso como segunda tela

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sing Comunicação de Resultados
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Acer indica melhores monitores da marca para uso como segunda tela

Equipamento tem sido cada vez mais requisitado pelas tarefas do dia a dia, principalmente com o home office

O tempo de exposição a telas de computadores é cada vez maior no dia a dia, seja com os estudos, trabalho ou entretenimento. Para o home office, por exemplo, adotado em larga escala em todo mundo nos últimos anos, é essencial se apoiar a equipamentos que prezem pelo bem-estar e conforto, mas também pela produtividade. Neste sentido, cabe destacar o uso da segunda tela no setup de trabalho, que pode fazer toda a diferença na visualização das atividades e desenvolvimento de metas da rotina – e a Acer tem as melhores opções para todos os tipos de usuário.

“A Acer tem um portifólio vasto e diverso de monitores, que inclusive podem ser utilizados como segunda tela. São opções para trabalho, estudos, games ou qualquer outra necessidade”, ressalta André Teixeira, Gerente de Produtos Sênior na Acer do Brasil “Inclusive, nossas telas possuem tecnologias não só relacionadas à performance, mas também à saúde do usuário, como a ergonomia do dispositivo, o Eye Protection e outros recursos que visam a melhor qualidade para o consumidor”, afirma Teixeira.

Monitores para a saúde dos olhos e melhora da postura

Os monitores da Acer são planejados com o objetivo de entregar a melhor experiência durante o uso, inclusive como segunda tela. Desta forma, cabe frisar sobre as configurações ideais para o longo tempo de exposição à tela, como a tecnologia Eye Protection, já embarcada nos monitores da marca. Sobre isso, alguns exemplos desta tecnologia são o Flicker-less, que ajuda a eliminar a tremulação da tela por meio de um fornecimento estável de energia; o BluLightFilter, que reduz a taxa de exposição da luz azul, que pode causar danos aos olhos a longo prazo, ajustando a tonalidade e o brilho da cor; ou o Low Dimming, que reduz a configuração de brilho para um nível zero de 15% de brilho em ambientes mais escuros para diminuir a fadiga ocular.

Além disso, as telas da Acer possuem opções relacionadas à ergonomia, que permite ao usuário ajustar a altura, rotação, giro (pivô) e inclinação.

Outras configurações para a segunda tela

Seja qual for a linha de monitores da Acer (Regular, ProConsumer ou Gamer), o foco das telas é a melhor entrega de acordo com a necessidade e tarefas diárias de cada usuário. Apesar disso, é importante lembrar as mínimas configurações que o monitor deve atender para ser utilizado como segunda tela. É essencial que a resolução mínima do equipamento seja FHD e que o monitor seja do tipo IPS ou VA.

A marca também indica que os melhores tamanhos de tela para o home office, por exemplo, são os modelos de 24 e 27 polegadas. Por isso, opções como o KA242Y, da linha Regular, e o CB272U, da linha ProConsumer, podem ser ótimas opções na hora de escolher um modelo para segunda tela.

Também é importante lembrar que o device deve ser escolhido de acordo com as necessidades do cotidiano do usuário. Se o foco do consumidor for jogos, é fundamental considerar aspectos como tamanho da tela, resolução, taxa de atualização, tempo de resposta e sincronia com a GPU. Já se a segunda tela for justamente para o home office, o usuário deve observar o tipo do painel, brilho, ergonomia e tecnologias já embarcadas. Por fim, se o objetivo for tarefas mais específicas, o consumidor deve analisar o tamanho da tela, tecnologia de calibração de cores, tempo de resposta e resolução.

Confira todos os modelos da marca em https://br-store.acer.com/monitores.

Sobre a Acer

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 11 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar