Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Microsoft Reactor promove série de palestras para fundadores de startups

O evento, on-line e gratuito, acontece até novembro e contará com a presença de diretores regionais da Microsoft na América Latina

O Microsoft Reactor anuncia uma série de 6 palestras on-line e gratuitas visando a apoiar os fundadores de startups em estágio inicial. O Startup Founder Latin America Series with Microsoft Regional Directors contará com a parceria do Microsoft para Startups, iniciativa da companhia que tem como objetivo acelerar o crescimento de empresas em estágio inicial em todo o mundo, e reunirá fundadores de startups e os principais diretores regionais da Microsoft na América Latina para compartilhar experiências, dicas e oportunidades no mercado empreendedor.

As palestras acontecem até 17 de novembro e irão explorar temas como desafios enfrentados por fundadoras de startups, financiamento de empresas, mentoria e trabalho com organizações empresariais, entre outros. “A iniciativa do Microsoft Reactor, em parceria com o Microsoft para Startups, reforça o comprometimento da Microsoft com o ecossistema de startups e empreendedores. As palestras oferecerão conteúdos e direcionamentos para os principais desafios enfrentados pelas startups em estágio inicial”, afirma Franklin Luzes, vice-presidente de Inovação, Transformação e Novos Negócios da Microsoft Brasil.

O Microsoft Reactor São Paulo foi lançado em 2020, em uma parceria com o hub da Distrito, a maior comunidade independente de inovação e startups da América Latina, composta por 5 centros de tecnologia. O novo centro de aprendizado e compartilhamento técnico, que também é o primeiro Microsoft Reactor da América Latina, permite que desenvolvedores e profissionais de tecnologia possam se conectar com a comunidade local e desenvolver novas habilidades para impulsionar a inovação em suas organizações.

Abaixo, a lista completa das palestras:

29 de setembro - Criando uma Startup: do Zero a Um
06 de outubro - Investimentos e Incentivos para Startups - Qual o próximo passo e como obtê-los?
13 de outubro - Principais métricas para startups - O quê? Por que e como?
20 de outubro - Como criar um Pitch de sucesso
27 de outubro - Como Recrutar, Crescer e escalar a equipe dos sonhos em uma Startup
17 de novembro - Female Founders Fireside chat

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento. Para mais informações, acesse o site oficial do Microsoft Reactor.

Sobre a Microsoft

A Microsoft (Nasdaq "MSFT” @microsoft) habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. A missão da Microsoft é empoderar cada pessoa e organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 32 anos e é uma das 120 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Em 2020, a empresa investiu mais de US$ 13 milhões levando tecnologia gratuitamente para 1.765 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. Desde 2011, a Microsoft já apoiou mais de 7.500 startups no Brasil por meio de doações de mais de US$ 202 milhões em créditos de nuvem.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo