Brasil,

Grupo New Space apresenta os diferenciais do seu Centro de Competência Operacional no HDI 3D Experience 2021

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriel Cruz
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

O CCO é um completo e inovador hub de serviços especializados no monitoramento, desenvolvimento e outsourcing de processos de negócios para apoiar as operações estratégicas das empresas

O Grupo New Space, um dos líderes na oferta de serviços e soluções com tecnologia aplicada para os mais diversos segmentos de negócio, apresentará, junto à sua unidade de meios de pagamento Insert Payments, os diferenciais do seu moderno, completo e inovador Centro de Competência Operacional (CCO) na 7ª edição do HDI 3D Experience 2021, evento que acontece virtualmente entre os dias 23 e 24 de setembro.

Com temática voltada para a Experiência do Cliente, o encontro terá apresentações de cases e palestras, tudo em meio a uma plataforma digital que permite ao congressista navegar, por meio de um avatar totalmente customizável, pelo centro de convenções em 3D onde, além de acompanhar as novidades, também poderá visitar os estandes, fazer networking com os demais presentes, download de materiais institucionais, entre outras ações, tudo em tempo real.

"Nossa expectativa é a melhor possível, pois o mote do evento tem total sinergia com o nosso Centro de Competência Operacional e será uma oportunidade muito bacana de demonstrar a nossa expertise para um público altamente qualificado, composto por gestores e executivos high level, que estarão ávidos por inovações que os ajudem a melhorar a gestão de suas operações", explica Eduardo Camasmie, diretor de meios de pagamento do Grupo New Space. Segundo ele, quem comparecer ao estande da empresa poderá constatar na prática os diferenciais do completo núcleo de serviços especializados no monitoramento, desenvolvimento e outsourcing de processos.

Compõe o leque de soluções o Centro de Monitoramento de Negócios, onde é possível acompanhar os resultados, em tempo real, do que você quiser monitorar graças a plataforma 100% customizável Orion Data Hunter, o BPO de Serviços Integrados, voltado para executar operações complexas por meio de inteligência artificial, tecnologia e equipe especializada seguindo os mais rigorosos processos ITIL e CoBIT, e a Fábrica de Software, com squads dedicadas e utilização das mais inovadoras técnicas como UX, Design Thinking, Design Sprint etc. para entregar o produto que você precisa.

"Vamos mostrar casos reais de uso das nossas soluções e como eles têm apoiado os fluxos de diversas empresas que compõe o ecossistema de meios de pagamento", afirma Camasmie. Uma dessas empresas é a Payly, cuja missão é atuar na digitalização do dinheiro, democratizando o acesso aos serviços financeiros e que contratou a New Space com o intuito de manter um alto nível de disponibilidade no lançamento da startup que faz parte do Grupo Cosan em solo brasileiro. "Monitoramos e executamos processos de negócios e serviços especializados para que os nossos clientes foquem em seus respectivos core business", completa Camasmie.

Por fim, ainda vale destacar que no dia 24, a partir das 11h50, está confirmada a palestra Sua Gestão de Eventos, Service Desk, Problemas e Sustentação não se falam? Descubra como resolver essa questão!", que será conduzida pelo executivo Valtomir Santos, referência no mercado há mais de 15 anos quando o assunto é Gestão de Serviços de TI e Suporte Técnico. Na ocasião, Santos vai ajudar a resolver essas e outras questões, bem como demonstrar que esses processos são imprescindíveis para se manter a sustentação e a disponibilidade do seu negócio.

Sobre o Grupo New Space

O GRUPO NEW SPACE é um dos líderes na oferta de serviços e soluções com tecnologia aplicada para os mais diversos segmentos de negócio. Com mais de 35 anos de mercado, atua na gestão de serviços de crédito, RH, cartões, segurança cibernética, além de possuir um centro de competência operacional e a sala-cofre mais segura da América Latina. Seu portfólio de produtos abrange os segmentos financeiro, varejo, saúde e serviços. A empresa possui quatro unidades de negócios: NS BPO Digital Services - Serviços e soluções digitais para front end de negócios, sistemas de apoio e controles operacionais; NS Prevention - Unidade de Negócio especializada em Inteligência e Investigação cibernética; Insert Payments - Centro de competência operacional e business analytics para o mercado de meios de pagamento; NS Tecnologia - consultoria especializada em downsize, integração de ambientes/protocolos e soluções em alta plataforma.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar