Brasil,

App de Realidade Aumentada TeamViewer Frontline recebe certificação SAP® Endorsed Apps

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Bosco
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

TeamViewer Frontline Realidade Aumentada - Divulgação TeamViewer Frontline Realidade Aumentada - Divulgação

Solução TeamViewer que ajuda a reduzir tempo de inatividade de máquina e a aumentar a produtividade e o ROI geral já está disponível na SAP® Store

A TeamViewer, fornecedora líder global de soluções de conectividade remota e digitalização de ambientes de trabalho, anuncia que o aplicativo de Realidade Aumentada TeamViewer Frontline concluiu com sucesso o processo de certificação SAP e já está disponível para download na SAP® Store.

A plataforma TeamViewer Frontline oferece um conjunto único de recursos baseados em Realidade Aumentada para deskless workers que utilizam óculos inteligentes ou dispositivos móveis. O aplicativo pode ser integrado às soluções SAP para atendimento aos mais variados setores da indústria, permitindo aos clientes SAP digitalizar processos industriais e criar fluxos de trabalho para picking logístico, montagem, garantia de qualidade, manutenção e serviços em campo. Os clientes podem ainda receber suporte remoto baseado em Realidade Aumentada para maior precisão e confiabilidade na solução de problemas por meio de compartilhamento de câmera e anotações de RA contextualizadas de acordo com cada necessidade ou situação.

“Com o recente lançamento da nuvem industrial SAP, simplificamos o acesso às soluções verticais inovadoras construídas pela SAP e por nossos parceiros em uma plataforma aberta", explica Stefan Krauss, Vice-presidente Sênior e Gerente Geral de Discrete Manufacturing Industries, Energia & Recursos Naturais da SAP. “Os processos baseados em Realidade Aumentada aumentam significativamente a produtividade e reduzem erros humanos, tempo de inatividade de máquinas e custos. Estamos realmente ansiosos pela parceria com a TeamViewer para ajudar a acelerar a digitalização em todos os setores.”

"A SAP é uma marca global de alta confiabilidade e com histórico comprovado no fornecimento de software empresarial”, afirma Alfredo Patrón, Vice-presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer. “A entrada do TeamViewer Frontline à lista de aplicativos endossados pela SAP nos dá a oportunidade de oferecer nosso portfólio de soluções de Realidade Aumentada líderes de mercado para a base de clientes global da SAP que ambicionam digitalizar suas cadeias de valor.”

A iniciativa SAP Endorsed Apps certifica como premium as soluções mais inovadoras e criativas do ecossistema de parceiros da SAP, com segurança adicional, testes aprofundados e medições em relação aos resultados de benchmark, para ajudar clientes e impulsionar suas trajetórias de transformação para empresas mais inteligentes com gestão dinâmica e aprimorada.

O TeamViewer Frontline Realidade Aumentada é um aplicativo aprovado pela SAP que ajuda clientes a reduzir o tempo de inatividade de máquinas, evitar erros humanos e aumentar a produtividade e o ROI geral. O app está disponível para avaliação gratuita e para compra na SAP Store. O marketplace digital da SAP e parceiros oferece a seus clientes acesso em tempo real a mais de 1,8 mil soluções inovadoras que complementam e estendem as aplicações SAP, promovendo a transformação digital nas empresas.

Marcas como Coca-Cola Hellenid Bottling Company e DB Schenker estão entre os principais clientes da SAP.

Na web, a TeamViewer está em www.teamviewer.com e www.teamviewer.com/pt-br

Sobre a TeamViewer

A TeamViewer é a empresa líder global em tecnologias e plataformas de conectividade remota para acesso, controle, gerenciamento, monitoramento e reparação de dispositivos de qualquer tipo – desde laptops e celulares até máquinas industriais e robôs. Embora o TeamViewer seja gratuito para uso pessoal, a companhia conta com mais de 600 mil assinantes e o software é amplamente utilizado por corporações e indústrias de todos os portes e segmentos para digitalização de processos críticos de negócios através de conectividade remota rápida, segura e perfeita. Tendo como pano de fundo as megatendências globais, como proliferação de dispositivos, automação e novas culturas de trabalho, a TeamViewer vem proativamente moldando a Transformação Digital e continuamente inovando nos campos da Realidade Aumentada, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Desde sua fundação em 2005, o software TeamViewer, carro-chefe da empresa, já foi instalado em mais de 2,5 bilhões de dispositivos em todo o mundo. Com sede em Goppingen, Alemanha, a TeamViewer emprega mais de 1,5 mil pessoas em escritórios globais. Em 2020, a companhia alcançou faturamento de cerca de 460 milhões de euros. As ações TeamViewer AG (TMV) estão listadas na Bolsa de Valores de Frankfurt e pertencem à MDAX. Mais informações estão disponíveis em http://www.teamviewer.com

SAP e outros produtos e serviços SAP mencionados neste comunicado de imprensa, bem como seus respectivos logotipos, são marcas comerciais ou marcas registradas da SAP SE na Alemanha e em outros países. Consulte https://www.sap.com/copyright para obter informações adicionais sobre marcas registradas e avisos. Todos os outros nomes de produtos e serviços mencionados são marcas comerciais de suas respectivas empresas.

Declaração Prospectiva da SAP

Quaisquer declarações contidas neste documento que não sejam fatos históricos são declarações prospectivas, conforme definido na Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados dos EUA de 1995. Palavras como "antecipar", "acreditar", "estimar", "esperar", "prever”, “pretende”, “pode ”, “planeja ”,“ projeta ”, “deve ”e“ irá”, além de expressões semelhantes relacionadas à SAP, destinam-se a identificar tais declarações prospectivas. A SAP não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente quaisquer declarações prospectivas. Todas as declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes das expectativas. Os fatores que podem afetar os resultados financeiros futuros da SAP são discutidos mais detalhadamente nos arquivos da SAP com a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos ("SEC"), incluindo o Relatório Anual mais recente da SAP no Formulário 20-F arquivado na SEC. Os leitores são advertidos a não depositar confiança indevida nessas declarações prospectivas, que valem apenas para suas datas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar