Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

MGID integra Oracle Moat

A colaboração permite que os anunciantes da MGID recebam medições confiáveis de terceiros para suas campanhas nativas e de display

A MGID, pioneira global em publicidade nativa, integrou diretamente a Oracle Moat em sua plataforma para fornecer medição, transparência e verificação aprimoradas para seus anunciantes.

O Oracle Moat Analytics dará aos anunciantes da MGID acesso a medições confiáveis de terceiros para cada aspecto de seu desempenho de campanha nativa e de display, incluindo visibilidade e atenção, alcance e frequência, bem como medição de aumento de vendas. Com a integração, os anunciantes se beneficiarão da verificação por uma das empresas de medição mais confiáveis do mundo de que suas campanhas estão entregando valor real.

“Medir o desempenho e a eficácia do anúncio é crucial para os anunciantes que desejam melhorar suas ofertas e fornecer uma melhor experiência ao usuário”, disse Mark Kopera, chefe de produto da Oracle Moat. “Nossos recursos confiáveis de medição e análise dão às marcas a confiança para investir em publicidade nativa e fornecem transparência sobre o impacto de seus gastos com publicidade. Esperamos ajudar a MGID a continuar a estender o valor de sua plataforma para anunciantes em todo o mundo”.

Sergii Denysenko, CEO da MGID, comentou: “À medida que nossa tecnologia de publicidade segue em evolução, queremos garantir que continuemos a fornecer as soluções que nossos anunciantes precisam para otimizar campanhas e medir o sucesso. Estamos constantemente avaliando nossas ferramentas e parcerias para permitir que as marcas sintam confiança sobre seu investimento no MGID, por isso estamos entusiasmados em apresentar esta nova integração que dará aos nossos anunciantes total transparência sobre o sucesso de suas campanhas nativas e de display, além de provar a qualidade do nosso tráfego ”.

“Esta integração que a MGID faz à sua plataforma representa, sem dúvida, uma oferta de valor para os anunciantes, que poderão realizar campanhas publicitárias digitais nativas com a confiança proporcionada pela medição de um terceiro como a MOAT, uma das empresas mais destacadas neste aspecto, assegurando que seus anúncios alcancem o público-alvo e garantindo o retorno do seu investimento ”, afirma Alberto Pardo, CEO e fundador da Adsmovil, empresa que juntou-se à MGID para promover a publicidade nativa na América Latina.

Sobre MGID

MGID é uma plataforma de publicidade nativa global que impulsiona o crescimento da receita para todos os participantes do ecossistema. Desde a sua fundação em 2008, MGID tornou-se uma plataforma líder de recomendação de conteúdo, alcançando 850 milhões de leitores únicos com 185 bilhões de recomendações mensais. A plataforma MGID ajuda os editores a reter e monetizar públicos, ao mesmo tempo que impulsiona o desempenho e o reconhecimento das marcas, conectando-as a públicos únicos, na hora certa, com o conteúdo certo.

Para mais informações acesse www.mgid.com

Sobre a Oracle:

A Oracle oferece suítes integradas de aplicativos, além de infraestrutura segura e autônoma no Oracle Cloud. Para mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL), visite-nos no www.oracle.com.

Trademarks:

Oracle, Java, e MySQL são marcas registradas da Oracle Corporation.

Sobre a Adsmovil:

A Adsmovil é pioneira e líder em inovação de soluções de publicidade digital na América Latina e nos Estados Unidos. Fundada em 2009, é um dos players mais premiados da indústria mobile, com escritórios na Argentina, no Brasil, na Colômbia, no México e nos Estados Unidos (Miami, Los Angeles, Chicago e Nova York).

A empresa desenvolve campanhas integradas, com um forte braço de ad tech, que permite a compra programática, a segmentação avançada e a criação de públicos específicos com base em data. Os pilares da empresa são baseados em soluções programáticas, além de componentes tecnológicos para geolocalização, atribuição física e ferramentas de segmentação móvel, oferecendo às marcas formatos de alto impacto e reprodução instantânea de vídeo HD por meio de sua plataforma DSP e Mobile Ad Exchange (SSP).

A empresa foi fundada por Alberto Pardo, atual CEO.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo